Fortaleza

Com a vitória sobre América de Natal, Fortaleza atinge marca que não alcançava desde 2014

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

A equipe marcou um total de 18 gols, e sofreu apenas três

O casamento entre Fortaleza e Rogério Ceni vem dando muito certo. O treinador conquistou a torcida, e hoje já é visto como ídolo. Desde 2018 no tricolor, Rogério conquistou três títulos com o leão, e está em busca de mais.

Fica até difícil para escolher qual foi o melhor momento da equipe, após Ceni assumir o comando. Porém, com a vitória na partida da última terça-feira, 21, o tricolor atingiu a boa marca de sete vitórias consecutivas na atual temporada. Feito esse que não acontecia desde 2014, quando o tricolor também venceu sete vezes seguidas.

Twitter do Série A em números, citando a marca alcançada – Foto: Reprodução Twitter

Essa ótima sequência do Tricolor, teve início no jogo contra o CSA, onde o leão venceu por 1×0. Após isso, o Fortaleza superou as equipes do Pacajus, Náutico, Guarany de Sobral (2x), Ceará e América de Natal. Jogos estes que alternaram entre Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

A equipe marcou um total de 18 gols, e sofreu apenas três. Mostrando assim o equilíbrio do time, entre setor ofensivo e defensivo, nessas últimas partidas.

Visando manter a boa fase, o Fortaleza já mira o jogo do próximo sábado, pelo “mata-mata” da Copa do Nordeste. O adversário, que ainda está indefinido, será confirmado na noite desta quarta-feira, 22, quando acontecem os jogos de encerramento da última rodada da fase de grupos.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta