No retorno do Nordestão, Fortaleza vence o América-RN de virada

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Com o resultado, o Fortaleza aguarda o resultado da partida do Bahia para garantir o primeiro lugar geral

Na noite desta terça-feira, 21, o Fortaleza enfrentou o América de Natal, em jogo válido pela Copa do Nordeste, no Estádio Barradão, em Salvador e venceu pelo placar de 3 a 1. Embora tenha tomado um susto no início da partida, o Leão do Pici, não encontrou dificuldades para reverter o resultado diante da equipe potiguar. O resultado deixa o Fortaleza no primeiro lugar do Grupo A, com 17 pontos.

Anúncios

O confronto começou disputado na capital baiana. Os primeiros 45 minutos foram marcados por muitas faltas no decorrer da partida. Até que aos 28 minutos do primeiro tempo, Romarinho tratou de colocar o Mecão na frente, em um golaço, sem chances nenhuma para Felipe Alves.

Porém, no segundo tempo, o Tricolor de Aço voltou diferente. Com as entradas, principalmente, de David e Osvaldo, e contando com o faro de gol do artilheiro Wellington Paulista, que chegou ao seu quinto gol na temporada, o Fortaleza virou a partida para 3 a 1, com dois gols do camisa 9 leonino. Destaque para o gol marcado pelo jogador Ederson, que vinha sofrendo críticas por parte da torcida tricolor, mas em cobrança de pênalti, sofrido por Osvaldo, fechou o placar.

Com isso, o Fortaleza fica agora no aguardo do duelo entre Bahia e Náutico, que ocorrerá nesta quarta-feira, 22. Dependendo do resultado do confronto, o Leão poderá encerrar a fase de grupos da Copa do Nordeste em primeiro lugar geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s