Foto: Reprodução/Twitter
O estabelecimento já providenciou a limpeza da fachada
Na manhã desta terça-feira, 21, a Loja Oficial Leão 100, estabelecimento que funciona em prol do Fortaleza, vendendo produtos oficiais que já saíram de linha e licenciados, amanheceu com a fachada pichada.
Em seu Twitter, o responsável pelo estoque e aplicações de patch e nomes da empresa, Lucas Emanuel, denunciou o ato de vandalismo. Na fachada, foi escrito “Ceará SC”.
Em contato com a equipe do Portal Futebol Cearense, Lucas Emanuel falou sobre o acontecido e as providências que estão sendo tomadas pela loja.
“Quando cheguei na loja me deparei com o acontecido. Estamos tentando buscar o pessoal do prédio pra ver se tem alguma possibilidade de ver alguma imagem. Também providenciamos a limpeza da fachada.” pontua, Lucas.
O projeto Leão 100 destina todo o capital adquirido por meio das vendas a revitalização do Centro de Excelência do Fortaleza.
ATUALIZANDO – 13h13min – 21/07/2020
No início da tarde, o Ceará se posicionou por meio de seu site oficial repudiando o ato de vandalismo à loja do Fortaleza Esporte Clube.
“O Ceará Sporting Club vem por meio desta nota declarar seu total repúdio por todo e qualquer ato de vandalismo semelhante ao realizado à sede de uma das lojas do Fortaleza Esporte Clube. Salientamos, também, que refutamos da maneira mais completa a utilização do nome de nosso clube, em ações como a citada acima.”
Confira a nota na íntegra, clicando aqui.