Camisa histórica de Washington pelo Ceará e luvas de Prass são colocadas à venda

Foto: Divulgação/FENAPAF

O objetivo é doar o valor arrecadado para atletas que estão em vunerabilidade social, em decorrencia da pandemia de Covid-19

A  Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol(FENAPAF) está realizando uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar jogadores profissionais de futebol que estão passando por dificuldades financeiras em meio à Pandemia do novo coronavírus. Muitos desses atletas defendem equipes que disputam apenas campeonatos estaduais, principalmente em divisões inferiores.

Anúncios

Para arrecadar fundos, produtos doados por futebolistas são vendidos no site da federação. Entre o material disponível papa compra, está uma camisa retrô do Ceará, homenagem ao atacante Gildo, maior artilheiro da história do clube. A peça foi doada por Washington, que atuou pela equipe cearense nas temporadas de 2010 e 2011, e autografada pelo ex-centroavante alvinegro. Este produto pode ser adquirido por R$ 230,00. Outro produto disponível, é um par de luvas do goleiro Fernando Prass, atualmente no Ceará. Esta por ser adquirida por R$ 480,00.

Anúncios

Esses e mais produtos tais como camisas, chuteiras, luvas e até livros, estão disponíveis no site da FENAPAF, e todo o valor arrecadado será revertido em doações.

Atacante Washington doa camisa histórica do Ceará [Foto: FENAPAF}
Anúncios

Deixe uma resposta