CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Após eliminação, Vilar reclama de arbitragem: “Acho que o Ferroviário acabou sendo prejudicado”

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Treinador reclama da não marcação de uma penalidade no segundo tempo

Logo após a derrota para o Ceará no último domingo, 19, em partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense, o treinador do Ferroviário, Marcelo Vilar, concedeu entrevista coletiva na Arena Castelão. Marcelo acredita que o time ainda precisa de alguns reforços para a continuidade da temporada: “O Ferroviário tem uma base de time, mas que precisa se reforçar. Vou conversar com a direção com relação a isso”. Porém, o treinador também ficou satisfeito com o que viu de seu time em campo: “Hoje nós saímos de campo aqui sem conseguir o nosso objetivo que era passar para a final, mas o time fez uma boa partida”.

O Ferroviário teve algumas oportunidades para fazer o gol de empate na partida contra o Ceará, mas a equipe acabou não aproveitando. O Técnico do Tubarão da Barra comentou sobre a ineficiência de seu time na partida: “Em um jogo como esse, difícil, contra uma equipe bem treinada e qualificada como o Ceará, às vezes não aparecem tantas oportunidades. Quando elas aparecerem nós temos que estar finalizando certo se nós quisermos a vitória”.

Anúncios

A bronca ficou mesmo para a arbitragem. Em um lance no segundo tempo, a equipe do Ferroviário reclamou de pênalti, após a bola resvalar no braço de um atleta adversário dentro da área. Marcelo acredita que seu time acabou sendo prejudicado com a não marcação da infração: “Eu estava de frente para o lance. A bola bateu na mão realmente do rapaz, mas a interpretação dele é que não foi pênalti. Acho que o Ferroviário acabou sendo prejudicado. Não vou dizer que o juiz agiu de má fé, mas na minha opinião, foi pênalti sim”.

Vilar diz que o seu time ainda não está pronto para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas que existe uma base muito boa, e que se for qualificada, pode ajudar o clube coral a atingir seus objetivos dentro da competição: “Cada situação tem a sua peculiaridade. Não podemos dizer que por causa desse jogo ai estamos preparados e completos para disputar a Série C, mas mostrou que existe uma estrutura de time já, que pode ser qualificada, e fazer com que o Ferroviário se torne mais forte e possa brigar pelo objetivo na Série C sim”, finalizou o treinador.

Com a eliminação do Campeonato Cearense, o Ferroviário agora vira todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C, que está previsto para ter início no começo de Agosto.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading