Após eliminação, Vilar reclama de arbitragem: “Acho que o Ferroviário acabou sendo prejudicado”

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Treinador reclama da não marcação de uma penalidade no segundo tempo

Logo após a derrota para o Ceará no último domingo, 19, em partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense, o treinador do Ferroviário, Marcelo Vilar, concedeu entrevista coletiva na Arena Castelão. Marcelo acredita que o time ainda precisa de alguns reforços para a continuidade da temporada: “O Ferroviário tem uma base de time, mas que precisa se reforçar. Vou conversar com a direção com relação a isso”. Porém, o treinador também ficou satisfeito com o que viu de seu time em campo: “Hoje nós saímos de campo aqui sem conseguir o nosso objetivo que era passar para a final, mas o time fez uma boa partida”.

O Ferroviário teve algumas oportunidades para fazer o gol de empate na partida contra o Ceará, mas a equipe acabou não aproveitando. O Técnico do Tubarão da Barra comentou sobre a ineficiência de seu time na partida: “Em um jogo como esse, difícil, contra uma equipe bem treinada e qualificada como o Ceará, às vezes não aparecem tantas oportunidades. Quando elas aparecerem nós temos que estar finalizando certo se nós quisermos a vitória”.

Anúncios

A bronca ficou mesmo para a arbitragem. Em um lance no segundo tempo, a equipe do Ferroviário reclamou de pênalti, após a bola resvalar no braço de um atleta adversário dentro da área. Marcelo acredita que seu time acabou sendo prejudicado com a não marcação da infração: “Eu estava de frente para o lance. A bola bateu na mão realmente do rapaz, mas a interpretação dele é que não foi pênalti. Acho que o Ferroviário acabou sendo prejudicado. Não vou dizer que o juiz agiu de má fé, mas na minha opinião, foi pênalti sim”.

Vilar diz que o seu time ainda não está pronto para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas que existe uma base muito boa, e que se for qualificada, pode ajudar o clube coral a atingir seus objetivos dentro da competição: “Cada situação tem a sua peculiaridade. Não podemos dizer que por causa desse jogo ai estamos preparados e completos para disputar a Série C, mas mostrou que existe uma estrutura de time já, que pode ser qualificada, e fazer com que o Ferroviário se torne mais forte e possa brigar pelo objetivo na Série C sim”, finalizou o treinador.

Com a eliminação do Campeonato Cearense, o Ferroviário agora vira todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C, que está previsto para ter início no começo de Agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s