CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

#3PTS – Ceará 1 x 0 Ferroviário

Publicado

em

Foto: Reprodução

Confira a análise

O Ceará é finalista do Campeonato Cearense 2020. O alvinegro venceu o Ferroviário por 1 x 0, com gol de Felipe Silva e garantiu sua vaga na decisão. Esperava um jogo com um nível técnico maior, mas foi bem abaixo, principalmente no segundo tempo.

Vamos aos #3PTS do jogo, lembrando que você pode conferir o texto e o vídeo no Youtube do FC (aproveita e já curte o vídeo, compartilha para os amigos e se inscreve no canal).

#3PTS de Ceará 1 x 0 Ferroviário

1. Ceará vence mas segue sendo um time previsível e pouco articulado. Continua a má fase do setor ofensivo alvinegro. Guto até promoveu mudanças, colocando Rick de saída e Rogério no decorrer do jogo mas não surtiu o efeito esperado. Ceará segue sendo previsível na hora de atacar o adversário, lento na trocas de passes, facilitando a marcação do adversário.

2. Ferroviário organizado defendendo. Atacando, muito pobre. Vilar organizou melhor sua defesa, posicionando os quatro homens de trás com muita disciplina tática. Além disso, ganhou mais qualidade de passe na saída de bola, com William Machado de zagueiro, além da boa atuação dos laterais, Gabriel e Élvis. Entretanto, o ataque coral, mais uma vez, foi praticamente nulo. Apenas em lances individuais de Wellington Rato ou em bolas paradas que o Tubarão levou perigo.

3. Além de ter sido uma partida taticamente abaixo, tecnicamente foi bem ruim. Dos dois lados. Por ser uma semifinal, pelos elencos que possuem e por serem equipes que tem pretensões maiores no ano, o desempenho foi frustrante. Ceará e Ferroviário fizeram um jogo com inúmeros passes errados, pouca qualidade ofensiva em dribles e chutes e, em alguns momentos, bastante desorganizado taticamente. Luz amarela acessa para ambos no restante da temporada.

Acesse o canal no Youtube do Futebol Cearense.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading