Futsal: Ceará acerta a contratação do ala Levy Martins, campeão da Liga Nacional

Foto: Foto: Reprodução/Internet

Vovô tem calendário cheio quando as competições retornarem

Ainda com as competições de futsal suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Ceará anunciou a contratação do atleta Levy Martins para compor o elenco para a temporada 2020.

O ala tem contrato com o alvinegro até o final do ano. De acordo com o clube, ele irá ocupar a vaga do pivô Rato, que saiu do Vozão por problemas pessoais.

Anúncios

O atleta é cearense e tem vários títulos importantes na carreira. A maior conquista do seu currículo foi a da Liga Nacional de Futsal, em 2018, pelo o Pato Futsal.

No futsal cearense, o ala conquistou seis taças pela equipe do Horizonte sendo elas: Taça Brasil, Copa do Brasil, Campeonato Cearense, Copa do Estado do Ceará, Copa TV Diário e a Copa do Nordeste. O jogador tem passagens por outros diversos times como Fortaleza, Barueri, BNB Clube, Umuarama, Keyma Ponta Grossa e por último Passo Fundo Futsal.

Para o site oficial do Vovô, Levy comentou sobre a sua chegada em Porangabuçu neste ano. “Eu conheço boa parte do grupo que está defendendo o Ceará, já trabalhei com alguns deles e sei que são caras vencedores e que buscam sempre as vitórias. Pesou também para a vinda o fato de o Ceará hoje ter a melhor estrutura de trabalho do estado e ter um projeto grandioso no ano”, disse o atleta.

Anúncios

O Coordenador Técnico do Futsal Alvinegro, Segundo Costa, falou sobre a reforço ao elenco: “Nós já estávamos em conversas com o Levy antes mesmo da pandemia, mas com a parada das atividades a negociação esfriou. Mas com a saída do Rato abriu-se uma oportunidade para contratar o atleta e assim fizemos. Agora é dar sequência nos trabalhos e buscar as conquistas no ano”, afirmou o diretor de futsal.

Portanto, antes da parada por causa da Covid-19, o Vovô vinha bem nas competições, finalizando a fase classificatória da Copa Estado do Ceará com 100% de aproveitamento, melhor ataque e defesa do campeonato. A equipe já estava classificada para as quartas de finais do torneio estadual. Vale ressaltar que todos os jogadores e comissão técnica testaram negativo para o coronavírus. Assim, com os trabalhos fortes e intensos para o retorno das atividades esportivas , quando retornarem irão disputar o Campeonato Cearense, a Taça Brasil, Copa Nordeste e a Copa do Brasil.

Confira a ficha técnica do atleta

Levy Martins Antero Costa (Levy)
Posição: Ala
Nascimento: 03/04/1991 (29 anos)
Naturalidade: Fortaleza/CE
Altura: 1,75
Peso: 75 Kg
Clubes: Horizonte; BNB Clube; Fortaleza; Barueri; Umuarama; Keyma Ponta Grossa; Pato futsal; Passo Fundo Futsal; Ceará Futsal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s