CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza divulga o adiamento da estréia do projeto “Sempre Estarei Aqui”, devido a problemas com segurança

Publicado

em

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

O projeto será executado a partir do próximo jogo

Em Junho, o Fortaleza divulgou o mais novo projeto do clube em parceria com a Equipe Mosaico, onde seria feito um Moisaico 3D com o rosto de torcedores do tricolor. A ideia foi levada adiante, em função da proibição da presença de torcedores no estádio. Então, o clube fez a ação para que mesmo distante, os torcedores se sentissem dentro do estádio.

Anúncios

O projeto que seria colocado em prática neste sábado, 18, teve a sua data de estréia adiada. O clube pretendia já utilizar o mosaico na partida de logo mais, às 18:30, válida pela semifinal do Campeonato Cearense, contra o Guarany de Sobral. Porém, por motivos de segurança, teve que ser cancelado.

Devido a fortes ventos na Arena Castelão, principalmente no setor Bossa Nova, local onde seria levantado o mosaico 3D, o Fortaleza e a Equipe Mosaico preferiram executar o projeto apenas no próximo jogo como mandante do tricolor.

O levantamento do mosaico 3D traria um risco a segurança maior que o esperado, e além disso, a execução não sairia da melhor forma. Então a decisão de adiamento foi tomada como medida para prevenir qualquer tipo de acidente ou algo que não estivessem nos planos do clube.

Anúncios

Devido ao ocorrido, o Fortaleza pediu desculpas aos seus torcedores via redes sociais: “Assim é que pedimos sinceras desculpas a todos os torcedores que acreditaram no projeto desde o seu inicio até aqui, reforçamos nosso compromisso com vocês e com a segurança de fazer tudo com muito cuidado”, finalizou o clube.

Os torcedores não sócios que quiserem participar, deverão pagar um valor de R$ 49,90, já os sócios 24,90.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading