CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

“Agora a situação é outra”, diz Jorge Veras, técnico do Guarany

Publicado

em

Foto: Divulgação

Treinador do Cacique do Vale falou sobre a reestreia, o jogo da classificação e as semifinais do Estadual

O técnico do Guarany de SobralJorge Veras, falou em entrevista sobre a trajetória do clube, pós-paralisação da pandemia do novo coronavírus.

Anúncios

O comandante do Bugre comentou sobre o jogo diante do Fortaleza, quando o Tricolor goleou por 5 a 0, sobre a montagem do elenco, classificação diante do Barbalha e a expectativa para o jogo das semifinais do Campeonato Cearense, diante do algoz Fortaleza. Confira:

“Quero parabenizar a nossa diretoria, os nossos atletas, pelo esforço. Porque é muito difícil você montar um time em um dia, de três equipes diferentes, e todos garotos de 17, 18 e 19 anos para ir disputar dois jogos, em busca de uma classificação para um quadrangular final do futebol cearense, mas com muita tranquilidade, com muita conversa. Porque treino foi só um dia, pra jogar contra o Fortaleza, é muito difícil. E apenas com 15 jogadores, porque nós tínhamos três goleiros e dois a disposição no banco, foi que faltando 20 minutos para às seis(referindo-se ao horário da partida, que foi às 18h30) a federação liberou mais dois atletas, ficando com quatro atletas no banco. O primeiro tempo até bom, razoável, podemos dizer assim. No segundo tempo, o cansaço bateu, o Fortaleza também colocou o que tinha de melhor e nós sentimos muitas dificuldades”.

Anúncios

“Com a liberação de mais outros atletas, também foi apenas um dia de treino, mas conseguimos fazer um jogo bom, apesar do campo muito irregular, do Caucaia, ganhamos de 2 a 0 do Barbalha. Poderíamos ter ganho com um placar mais elástico, porque criamos muitas oportunidades para definir o jogo numa goleada e conseguimos o primeiro objetivo, a classificação entre os quatro. Foi difícil? Foi, porque não se monta um time do dia pra noite, mas nós conseguimos com esforço montar essa equipe aí pra levar pro quadrangular. Agora, a situação é outra”.

“Pegaremos o Fortaleza de novo. Jogo dificílimo, pela qualidade dos atletas, pelo nível do Fortaleza hoje, primeira divisão, um time de alto nível. Mas os garotos estão motivados, não empolgados, em busca de fazer uma grande partida. O resultado vem de acordo com a partida que você faz e nós esperamos fazer uma grande partida pra conseguir um resultado que seja interessante para o Guarany”.

Guarany entra em campo neste sábado, 18, às 18h30, na Arena Castelão. O jogo terá transmissão exclusiva da TV Diário. O Cacique precisa vencer para ir à grande final. Em caso de empate, prorrogação. Se continuar empatado, o Fortaleza avançará.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading