CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Aproximadamente 40 mil pessoas assistiram a primeira transmissão de jogo do Ferroviário pela TV Ferrão

Publicado

em

Foto: Reprodução/Ferroviário

Canal oficial do clube passou por uma reformulação

O Campeonato Cearense voltou na última segunda-feira, 13, e com ele a estreia da programação ao vivo do Ferroviário pela a TV Ferrão, canal oficial do Tubarão da Barra, no Youtube. Segundo o site do clube, a transmissão ao vivo foi equivalente a dois estádios Presidente Vargas lotados. Contra o Caucaia, cerca de 40 mil visualizações e um pico de 4 mil torcedores simultaneamente nas quase três horas de duração da ‘live’.

O seu primeiro jogo transmitido ao vivo no canal foi em parceira com a TV Verdes Mares. A transmissão foi da partida Ferrão contra a equipe do Caucaia na última quarta-feira, 15. O pré-jogo começou às 15h com as apresentações de Saulo Maia e Débora Marques.

Anúncios

Contando com as entrevistas e conteúdos, além do técnico Marcelo Vilar, o presidente Newton Filho, o diretor de marketing Chateaubriand Arrais, a diretora social Fabíola Morais e a nutricionista Bruna Andrade. Ao final do primeiro tempo teve o show do intervalo comandado pelo equipe técnica do Ferrão. Por último, um pós-jogo com o goleiro Nicolas. Na nota oficial do site, o clube ainda agradeceu os patrocinadores exclusivos para que esse projeto fosse realizado. Durante a transmissão, ainda rolou um sorteio de três camisas oficiais e os ganhadores foram anunciados pela as redes sociais.

No Elzir Cabral, o Tubarão da Barra não saiu do 0 a 0 com o Caucaia, assim ficando na terceira colocação e perdendo a vantagem de jogar por resultados iguais frente ao Ceará.

O elenco do Tubarão se reapresentou na tarde da última quinta-feira, 16, para começar as preparações para o jogo contra o Vovô, pela a semifinal do certame cearense. Nesta sexta-feira, 17, o grupo coral treina no período da tarde.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading