CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

“Meu pensamento é aqui” diz Yuri César sobre especulações vindas de clubes da Europa

Publicado

em

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

O atacante de 20 anos precisou de poucos jogos para cair nas graças da torcida do Fortaleza 

Quatro jogos e quatro gols. Essa é a média de Yuri César pelo Fortaleza. Oriundo das categorias de base do Flamengo, o jovem de 20 anos se consolidou como xodó da torcida leonina ao marcar o segundo gol da vitória por 2 a 1 no Clássico-Rei da última quarta-feira, 15. Com um aproveitamento extraordinário, o atleta já chama atenção de grandes clubes da Europa, como Roma e Real Madrid. Porém, o atacante garantiu que seu foco é no Fortaleza.

“Eu venho dando meu máximo aqui, venho trabalhando, meu foco é aqui nessa temporada. Então, eu fazendo meu melhor aqui, as coisas vão acontecer naturalmente. Meu pensamento é aqui e espero fazer uma boa temporada” declarou Yuri César.

Anúncios

O jogador também falou sobre, mesmo em pouco tempo, já ser xodó dos tricolores, ainda mais, após o gol diante da equipe do Ceará: “Tô muito feliz, vivendo um grande momento aqui e fazendo gol no clássico, pela história que tem, me deixa muito feliz e acho que todos os torcedores estão felizes. Então, isso só me dá mais confiança, para mostrar e fazer os torcedores mais felizes ainda e conseguir coisas boas esse ano”.

O camisa 57 do Fortaleza chegou no começo de 2020, vindo por empréstimo do Flamengo, e tem contrato até o final da temporada com a equipe do Pici. A multa do atleta é estipulada em 50 milhões de euros (300 milhões de reais). Numa venda futura, o Fortaleza tem direito a 10% desse valor.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading