Bolota projeta um novo Guarany na semifinal: “esse jogo vai ser diferente”

Foto: Pedro Chaves/FCF

O atacante é um dos destaques do Guarany no retorno do futebol pós-parada por conta do novo Coronavírus

Com gol e assistência na vitória contra o Barbalha, jogo que classificou o Guarany de Sobral para semifinais do Campeonato Cearense, o atacante Bolota falou em entrevista sobre a atuação da equipe na partida da última quinta-feira, 16, e das expectativas para mais um confronto contra o Fortaleza em menos de uma semana. Agora, valendo vaga na final do Estadual.

Anúncios

Sobre a vitória de 2 a 0 sobre o Barblha, Bolota ressaltou a força da equipe bugrina, alertando para o pouco tempo que o time teve até entrar em campo nesse retorno.      

“Agradecer a Deus pela grande partida que fizemos ontem, sempre procurando o objetivo sem depender do outro resultado. A gente soube atacar na hora de atacar, se defender na hora de defender, levantar a cabeça, foi pra cima, né?, sei que  é um grupo montado a poucos tempo, né?, a gente tá uma semana juntos, quatro dias só treinando. Aquele resultado contra o Fortaleza não foi o esperado, sei que foi muito elástico o placar, mas por falhas que a gente acabou dando ao adversário. Mas o jogo contra o Barbalha, a gente se impôs, a gente atacou, se defendeu foi pra cima. Batalhou pelo resultado positivo” disse o atacante.

Anúncios

Agora, pensando na semifinal do Campeonato Cearense, Bolota projeta um confronto diferente do que aconteceu na segunda-feira, 13, onde o Fortaleza goleou o Guarany por 5 a 0.

“Acredito que esse jogo contra o Fortaleza vai ser diferente, porque se trata de uma semifinal, e futebol proporciona muita coisa, é um esporte que sempre tem algo a mais para oferecer. Pode ter certeza que a gente vai impor nosso ritmo, nosso futebol. Temos muitos jogadores de qualidade com vontade, com raça. Mesmo sendo de outras equipes, os caras tão vestindo a camisa do Guarany tão botando o coração no bico da chuteira” falou o jogador do Cacique do Vale.

Bolota alertou para o pouco tempo de descanso da equipe, e sobre o entrosamento que o Fortaleza tem, diferente do Guarany que foi montado as pressas para terminar o campeonato. “É uma equipe que já vem a muito tempo treinando, já estão ali mais entrosados, mas, a gente tem força, tem raça, a gente tem determinação. Então com capacidade e humildade e fé em Deus vamos pro jogo. A gente vai ter menos tempo de descanso, jogamos ontem e já vai jogar amanhã, e eles já tiveram dois dias de descanso. Mas não podemos baixar a cabeça”.        

A partida entre Fortaleza e Guarany acontece neste sábado, 18, às 18h30, na Arena Castelão. Quem vencer o confronto garante vaga na final do Estadual. Em caso de empate a partida vai para a prorrogação, com o tricolor de aço tendo a vantagem do resultado igual no tempo extra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s