Após gol no Clássico-Rei, Bergson espera mais oportunidades para ajudar o Ceará

Foto: Reprodução Instagram

Com dois jogos após o retorno do futebol, o Ceará goleou o Barbalha por 5 a 0 e perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza. A derrota e o desempenho da equipe foram duramente criticados pela torcida.

Em uma entrevista concedida à imprensa pela Vozão TV na manhã desta sexta-feira, 17, o atacante do Ceará, Bergson, comentou sobre a perda da invencibilidade da equipe. O atleta também destacou que a expectativa era a melhor possível para o Clássico-Rei.

Anúncios

O Ceará, que estava invicto a 17 jogos, teve a sua primeira derrota no ano para o seu maior rival, o Fortaleza. O atacante comentou sobre o revés: “Significou um momento que a gente não esperava que fosse acontecer, até por que toda partida que a gente entra é com o intuito de vencer e se tratando de um clássico também a nossa expectativa era melhor possível, porquê a gente confia muito no nosso trabalho que vem sendo feito no dia a dia, mas creio que a invencibilidade também foi feita para ser não uma coisa que tu vai ficar a vida toda sem perder, uma hora tu vai perder. Então, dos males o menor. A gente perdeu numa ocasião que a gente ainda tem a chance de reverter. Temos um jogo já muito difícil no domingo e a gente espera fazer o nosso trabalho para se Deus quiser ter um resultado melhor nas finais”.

Sobre a briga pela a vaga no time titular, o atleta citou que todos os jogadores estão buscando o seu espaço no elenco principal. Entretanto, o atacante se sente brigando e lutando pelo o lugar entre os onze em campo.

Sobre a vantagem na semifinal contra o Ferroviário no próximo domingo, 19, Bergson falou sobre essa importância do duelo. “É interessante saber que tem um empate a seu favor, é bom, mas ao mesmo tempo também é uma isca porque a gente não pode momento algum entrar em campo pensando em empatar um jogo, tem que entrar pensando em ganhar, em exercer o nosso melhor, que a gente vem fazendo e deixar um pouco essa vantagem de lado”, afirmou o atleta.

Anúncios

Com um gol nos minutos finais da última partida, o atacante comentou sobre os treinamentos que todos os jogadores trabalham para ter resultados melhores e mais oportunidades, além da capacidade da comissão técnica e da equipe para oportunizar os atletas que merecem as chances oferecidas. “Então eu só tenho que estar preocupado em melhorar e evoluir como atleta para poder está ajudando Ceará e a todos os que esperam da gente resultados positivos”.

Portanto, Bergson contou o mais importante que a equipe precisa ter nesse duelo contra o Tubarão da Barra. “A gente precisa ter bastante imposição, ter bastante disposição para fazer o que vem sendo pedido, creio que a equipe vem tendo isso por um momento. Também eu creio que se a gente fizer da maneira que a treinamos pode acontecer para o bem e para o melhor do Ceará. Sabe que a dificuldade é grande, mas a gente vai procurar fazer o nosso trabalho, com o melhor resultado possível para as finais.

Pelo Vovô, Bergson tem 29 jogos e apenas 5 gols marcados com a camisa alvinegra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s