“Um jogo de vida ou morte” , diz Felipe Macena sobre semifinal

Foto: Lenilson Santos

O volante do Tubarão falou sobre a expectativa do jogo da semifinal contra o Ceará

Na última quinta feira, 16, o volante do Ferroviário, Felipe Macena, falou com a imprensa em entrevista coletiva. O atleta comentou sobre o jogo da última quarta-feira,15, diante da equipe do Caucaia e expectativa para a semifinal do Campeonato Cearense contra o Ceará, no próximo domingo, 19.

Questionado sobre o resultado contra o Caucaia, o volante respondeu: “Não é o resultado que nós esperávamos. Sabíamos que tínhamos que ganhar, pra poder ir com a vantagem pra semifinal. Infelizmente não aconteceu. Agora a gente só depende da vitória, respeitando o Ceará, independentemente de qualquer coisa, a gente tem que fazer nosso trabalho durante a semana, pra que a gente possa sair com o resultado positivo”.

Anúncios

Perguntado sobre o fato de jogar no Castelão ser uma motivação para os atletas, Felipe falou: “Sim, é um campo que não tínhamos jogado ainda, que é o Castelão. Sabemos da qualidade do gramado, mas daí a gente tem que trabalhar forte essa semana, tirar vantagem quanto a isso. Também ontem, teve coisas boas. Esperar o que o professor vai passar essa semana, pra que a gente possa entrar com força máxima, no jogo de domingo”.

Sobre a semifinal do próximo domingo, diante do vovô, o volante do clube coral declarou: “Qualquer vitória, não importa o resultado, o que nos interessa é a vitória. Isso daí a gente tem que trabalhar, buscar melhorar. Sabemos que é só um jogo. Um jogo de vida ou morte. Um jogo que nos interessa só a vitória. Sabemos que é um jogo muito difícil, contra uma grande equipe que é o Ceará. E temos que dar nosso melhor”.

Felipe encerrou a entrevista, respondendo sobre o que tirar de proveito do jogo da segunda fase, contra o Ceará, quando o Tubarão estava vencendo até o final da partida, e levou o empate da equipe alvinegra no final de jogo: “Aquele jogo ficou com um gosto de derrota, pelo que a gente fez no decorrer do jogo. Sabemos que íamos sofrer, contra uma grande equipe. Até saímos ganhando e no finalzinho, levamos um gol ali que depois ficou com aquele amargo. Mas a gente tem que tirar proveito daquele jogo que fizemos no campo deles”.

O Ferroviário vai a campo no próximo domingo, 19, em mais um Clássico da Paz em 2020. O jogo será as 16h, na Arena Castelão. Se vencer, o Tubarão estará na final do Campeonato Cearense. Em caso de empate, prorrogação. Se persistir a igualdade, a vaga fica com o Alvinegro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s