“Fazer a nossa parte e depois pensar no Guarany”, diz Raimundo Vágner

(Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola)

Atlético ainda disputa uma vaga na semifinal

Em uma coletiva de imprensa na tarde da última quarta-feira, 15, o técnico Raimundo Vágner contou um pouco de como está a expectativa para o jogo da última rodada do estadual. O Atlético Cearense volta a campo nesta quinta-feira, 16, para enfrentar a equipe do Pacajus.

O treinador falou sobre como o duelo vai ser difícil para manter a concentração, pois terá que ser uma partida para desgastar do adversário. “Jogo vai ser difícil, independente do momento, só que o Pacajus fez uma boa campanha na primeira fase também e se classificou, alguns jogos não conseguiram manter um nível para chegar rápido, chegando agora mais forte”.

Anúncios

Sobre a leitura de jogo da equipe adversária, o técnico comentou mais: “Então é assim, o momento que a gente tem que aproveitar bem e ter essa estratégia de saber ter a leitura do adversário, para assim a gente impor a intensidade e desgastar o adversário mais rápido possível para a gente buscar essa vitória que vai ser importante. Primeiro a gente precisa fazer a nossa parte para ver o que vai acontecer no jogo do Guarany de Sobral. Acho que a gente ter a tranquilidade, já conseguimos o objetivo muito grande para o clube. Agora é buscar essa vaga, mas precisamos pensar no nosso jogo, fazer o nosso e não ficar com a cabeça no Guarany, focado assim para conseguirmos a vitória”, afirmou o treinador.

Então, sobre a partida de amanhã o Raimundo Vágner destaca: “O jogo com o Pacajus, a gente tem que está concentrado, tem que buscar dentro do jogo intensifica-los, para poder a gente atacar para a nossas transições fortes, que a gente já vem fazendo algum tempo, os meninos, buscar essa vitoria, acho que é uma vitoria que a gente pode entrar para a semifinal e seria mais uma para o clube. A gente está muito confiante para isso acontecer.

Portanto, a partida acontecerá no Estádio Carlos de Alencar Pinto (centro de treinamento do Ceará), às 16h, o técnico relatou sobre o campo, horário e o degaste físico. “Eu conheço, pois já fui lá algumas vezes com a base. No clube anterior já participei de alguns jogos e vi que o campo é muito bom. Quanto ao horário, a gente recebeu agora a pouco que o jogo vai para às 16h, isso foi extraordinário, pois é bom para todo mundo e preserva os atletas, não só os nossos, quanto os dos Pacajus e isso é que é importante, preservar o ser humano. A gente vai tentar manter esse nível de jogo para que assim a gente consiga a nossa vitória. Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo.

Anúncios

A Águia da Precabura precisa vencer o Pacajus e torcer para que o Guarany de Sobral tropece diante do Barbalha. Com esses resultados, a equipe estará classificada para a semifinal. O principal objetivo do clube na temporada já foi conquistado: a vaga na Série D 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s