O jogador do desequilíbrio: Romarinho se firma ainda mais depois de Clássico-Rei

Foto: Marcos Riboli

Romarinho foi um dos destaques do Clássico-Rei

Na última quarta-feira, 15, tivemos mais um clássico entre os dois maiores clubes do nosso estado. De um lado o Ceará, com seu quarteto ofensivo altamente técnico. Do outro, o Fortaleza, com aquela velocidade de sempre. O lado tricolor acabou saindo vitorioso, por 2×1, do primeiro Clássico-Rei após a volta oficial dos jogos em nosso estado.

Com a vitória do leão, podemos escolher alguns destaques pelo lado tricolor, como por exemplo, o garoto Yuri César, que mais uma vez contribuiu com gol. Ou o volante Felipe, que comandou o meio de campo da sua equipe. Porém, não poderíamos deixar de mencionar o nome de Romarinho.

Anúncios

Romarinho se tornou peça primordial do elenco do Leão do Pici ao longo de 2019, e em 2020 manteve o bom futebol. O atleta vem provando seu valor a cada jogo que passa, e no duelo contra o seu maior rival não foi diferente. O atacante mais uma vez comandou o setor ofensivo da equipe.

Fato curioso, é que Romarinho além de importante para o setor ofensivo da equipe, o atleta tem uma entrega muito grande na parte defensiva também. Apesar de ser atacante, ele ajuda bastante na recomposição de sua equipe, ajudando seus companheiros a ter um sistema defensivo mais sólido.

O atleta por muitas vezes é uma válvula de escape do seu time, através de boas arrancadas e dribles. Ajuda na criação, e finalização de jogadas. Com isso, Romarinho foi o grande ponto de maior desequilíbrio entre as duas equipes nesse Clássico-Rei.

Em um jogo tão equilibrado e disputado como o que tivemos, um jogador dessas características pode ser fundamental para trazer o resultado positivo.

Anúncios

Um comentário sobre “O jogador do desequilíbrio: Romarinho se firma ainda mais depois de Clássico-Rei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s