eSports: Em noite de goleada, Ceará se classifica para semifinal da Libertadores

Foto: Reprodução

No agregado, Vovô goleou por 4 a 0 a Trivoltz ES

Na madrugada desta quinta-feira, 16, o Ceará eSports entrou em campo pelas quartas de final da Copa dos Campeões CSVP, a Libertadores do FIFA Pro Clubs. Diante do Trivoltz ES, um dos cinco representantes brasileiros que restavam na competição, o Vovô venceu os dois jogos e se classificou para a semifinal da competição.

Anúncios

Sem transmissão da Vozão TV, devido ao Clássico-Rei, o jogo foi transmitido pela Twitch TV da ISL Gaming, plataforma de streaming que foca na transmissão de vídeo games.

Na primeira partida, em um jogo estudado, o Ceará abriu o marcador com Fifalize, recém-contratado da equipe, aos 35 minutos do 2° tempo, após bela assistência de Gabriel Becker, garantindo a vitória alvinegra.

Anúncios

Jogando na Arena Vozão virtual, o Ceará eSports venceu com superioridade a equipe do Trivoltz ES. Aos 30 minutos do 1° tempo, MacGyver abriu o placar para o alvinegro. No segundo tempo, o Ceará ampliou o marcador com NegoOliveira e Fifalize, dando números finais a partida. No placar agregado 4 a 0 e a classificação para a semifinal da Copa dos Campeões CSVP.

Foto: Divulgação

Na semifinal da competição mais importantes do cenário de FIFA Pro Clubs, o Ceará eSports enfrentará a Venum E-Sports, a melhor equipe do Brasil, em um clássico que promete grandes emoções, na segunda-feira, 20, às 00h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s