Atlético Cearense e Pacajus empatam por 2 a 2; Águia da Precabura não se classifica

Foto: Ronaldo Oliveira

O time da capital, no entanto, está classificado para a Série D 2021

No encerramento da 7ª rodada do Campeonato Cerarense, Atlético Cearense e Pacajus ficaram no 2 a 2 no estádio Carlos de Alencar Pinto. O resultado não foi suficiente para o Atlético, pois o Guarany de Sobral venceu seu jogo contra o Barbalha e se classificou para enfrentar o Fortaleza na semifinal do estadual.

O jogo começou com a superioridade total da Águia da Precabura, buscando sempre o ataque ao longo de todo o primeiro tempo, principalmente com o jogador Clisman, que viria à abrir o placar no final da primeira etapa. O Pacajus só teve suas melhores chances na bola parada, que pouco assustaram o goleiro Clebão.

Anúncios

Porém, no segundo tempo, o jogo foi outro. A postura da equipe do Pacajus foi diferente, e com um golaço de André, o Índio do Vale do Caju chegou ao empate. Minutos depois, o Atlético voltou a ficar na frente do placar com Vinicius, que em cobrança de escanteio subiu mais que os zagueiros adversários para marcar o gol. Porém, na saída de bola, o experiente jogador André Casaco, que acumula passagens nos mais diversos clubes do futebol cearense, empatou o jogo novamente, ficando assim até o apito final.

O resultado não foi bom para a equipe do Atlético Cearense, pois, no jogo entre Guarany de Sobral e Barbalha, a vitória do Cacique do Vale eliminou a Águia da competição, deixando-o sem chances de classificação para as semifinais. Entretanto, o saldo acabou sendo positivo para a clube, que assegurou vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. O estreante Pacajus encerra sua participação na 7ª colocação. O time já está garantido na Série A do Campeonato Cearense 2021.

Anúncios


Deixe uma resposta