CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Em entrevista, Gilberto disse que recebeu ligação de Ceni para assinar com o Fortaleza

Publicado

em

Foto: Vinícius Costa/BP Filmes

Centroavante é próximo do treinador tricolor

Desde que Rogério Ceni chegou ao Fortaleza em 2018, as portas para grandes reforços foram abertas. Além do peso de seu nome, a organização, a grandeza e a estrutura oferecidas pelo Tricolor seduzia alguns jogadores.

Anúncios

Com o título da Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense, o comandante ganhou ainda mais respaldo no mercado. Mesmo com a sua passagem conturbada pelo Cruzeiro, Ceni ainda era visto com ótimos olhos pelos jogadores que queriam vir ao Fortaleza.

Um desses atletas foi o centroavante Gilberto. Atualmente no Bahia, o jogador trabalhou com Rogério Ceni no São Paulo, ainda como colegas de time, e no início de seu trabalho como treinador na equipe paulista, entre 2016 e 2017.

Anúncios

Em entrevista ao programa ‘Bolívia Talk Show’, do canal ‘Desimpedidos’, no YouTube, o atacante afirmou que recebeu uma ligação de Ceni para o jogador deixar o Bahia e acertar com o Fortaleza.

“Ele até me ligou um tempo atrás para perguntar se eu queria ir para lá, pro Fortaleza. É um cara que devo muito e queria ter ajudado só que eu estava tão bem no Bahia que eu não ia abrir mão para procurar outro lugar sendo que eu já estava me sentindo em casa com a torcida do Bahia.”

Confira o desempenho do atacante no Bahia:


2018: 25 jogos – 9 gols
2019: 58 jogos – 29 gols
2020: 10 jogos – 7 gols

Continue lendo
1 Comment

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados