Apesar do resultado negativo, volante Charles se destaca em relação aos demais companheiros no Ceará

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Volante foi o destaque do lado alvinegro no Clássico-Rei

O Ceará acabou saindo derrotado, por 2×1, no primeiro Clássico-Rei após a volta das atividades do futebol cearense. A equipe que está iniciando um novo ciclo, por conta da chegada do treinador Guto Ferreira, mostrou que ainda não está em sua melhor forma física e tática, o que é compreensível, visto todos os problemas pelos quais estamos vivenciando.

Porém, um atleta pareceu não ter sentido o peso da longa pausa nos jogos. O volante Charles, que já vinha se destacando antes da paralisação do novo coronavírus, mais uma vez fez uma excelente partida, dessa vez em um Clássico-Rei.

Anúncios

Mesmo com a derrota, o jogador se mostrou em um bom nível. Destacou-se pela sua “onipresença”. Sempre estava próximo de onde a bola estava, parecia incansável. Ajudou seu time no setor defensivo, e ainda se aventurou algumas vezes no ataque.

Charles se destacou pelo seu poder defensivo. Trouxe um equilíbrio maior ao meio de campo alvinegro, com a mistura de sua intensidade e técnica. Não é de hoje que o atleta se destaca no elenco do vovô.

Em um jogo abaixo do que o time pode render, Charles se mostrou superior aos seus companheiros, e acabou sendo poupado de críticas por parte da torcida. Caso mantenha o nível de atuação, o volante deve se manter ainda mais como titular da equipe alvinegra.

Anúncios

Deixe uma resposta