#3PTS – Uma análise de Ceará 1 x 2 Fortaleza

Foto: Reprodução

Confira o novo quadro do Futebol Cearense

Agora os #3PTS vão sair aqui também! Você poderá conferir o texto e o link para o vídeo no Youtube (aproveita e já curte o vídeo, compartilha para os amigos e se inscreve no canal).

Confira o AQUI e confira o vídeo completo no Youtube do Futebol Cearense.

Imagem
Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC

1. Vitória justa. Fortaleza mais organizado coletivamente, mantendo o padrão de jogo de Ceni. Um time mais entrosado que parecia saber mais o que fazer com a bola e sem ela. Jogadas efetivas desde a saída com Felipe Alves, passando pelas laterais com Tinga e Carlinhos até chegar em Romarinho e o destaque do jogo, Yuri César.

2. Ceará foi um time lento e sem profundidade ao atacar e defensivamente muito exposto. Apesar de ter começado bem, controlando a bola e criando chances, o alvinegro sofreu de limitações recorrentes: poucas jogadas em profundidade, sem velocidade na transição e facilitou muito o trabalho da defesa do Fortaleza. Muito desorganizado na marcação, expondo o volante Charles que sofreu bastante na noite dessa quarta, 15.

3. Bola parada foi determinante pra vitória tricolor. Com bons batedores de faltas e escanteio somado a ótimos cabeceadores, o Leão usa e abusa das bolas paradas, sempre com jogadas ensaiadas. Os laterais do time chegam sempre com muito perigo (Tinga, Gabriel Dias, Carlinhos e Bruno Melo) e, volta e meia, deixam suas marcas. Foi assim no primeiro gol, que Tinga desviou o WP9 mandou para as redes. O segundo gol saiu de um rebote após outro escanteio.

Acesse o canal no Youtube do Futebol Cearense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s