Agora os #3PTS vão sair aqui também! Você poderá conferir o texto e o link para o vídeo no Youtube (aproveita e já curte o vídeo, compartilha para os amigos e se inscreve no canal).
Confira o AQUI e confira o vídeo completo no Youtube do Futebol Cearense.
Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC
1. Vitória justa. Fortaleza mais organizado coletivamente, mantendo o padrão de jogo de Ceni. Um time mais entrosado que parecia saber mais o que fazer com a bola e sem ela. Jogadas efetivas desde a saída com Felipe Alves, passando pelas laterais com Tinga e Carlinhos até chegar em Romarinho e o destaque do jogo, Yuri César.
2. Ceará foi um time lento e sem profundidade ao atacar e defensivamente muito exposto. Apesar de ter começado bem, controlando a bola e criando chances, o alvinegro sofreu de limitações recorrentes: poucas jogadas em profundidade, sem velocidade na transição e facilitou muito o trabalho da defesa do Fortaleza. Muito desorganizado na marcação, expondo o volante Charles que sofreu bastante na noite dessa quarta, 15.
3. Bola parada foi determinante pra vitória tricolor. Com bons batedores de faltas e escanteio somado a ótimos cabeceadores, o Leão usa e abusa das bolas paradas, sempre com jogadas ensaiadas. Os laterais do time chegam sempre com muito perigo (Tinga, Gabriel Dias, Carlinhos e Bruno Melo) e, volta e meia, deixam suas marcas. Foi assim no primeiro gol, que Tinga desviou o WP9 mandou para as redes. O segundo gol saiu de um rebote após outro escanteio.