Foto: Lenilson Santos/Ferroviário
Com 17 dias de treinos, clube coral fez última atividade antes do confronto final da segunda fase do Campeonato Cearense
Na manhã desta terça-feira, 14, o Ferroviário encerrou os treinos para o primeiro confronto no Campeonato Cearense pós paralisação em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A equipe Coral já havia jogado contra o Pacajus pela sexta rodada, ainda antes da parada, quando venceu a partida por 1 a 0.
Na atividade, o técnico Marcelo Vilar ensaiou formações com variações técnicas e finalizou o treino com cobranças de escanteios ofensivos e defensivos. Está será a reestreia de Vilar no comando técnico do Ferrão.
Após o final da prática, o comandante anunciou a lista dos relacionados para a partida. Confira:
• Goleiros: Nícolas e Genivaldo
• Laterais: Jonas, Gabriel Cassimiro, Alan Pires, Elves, Madson e Willian Machado
• Zagueiros: Vitão e Magno Alves
• Volantes: Felipe Macena, Jorginho, Diego Lorenzi e Lucas Hulk
• Meias: Wellington Rato e Caíque
• Atacantes: Tito, Julio, Yago e Dedé
Classificado para às semifinais, o Tubarão da Barra entra em campo amanhã, às 16h, na Vila Elzir Cabral, lutando pela liderança do certame. Caso consiga tal façanha, o time da Barra do Ceará evita confronto com Fortaleza e Ceará e de quebra, faz os rivais se enfrentarem.
Depois da quarta rodada de testes para Covid-19, todo o elenco e comissão técnica testaram negativo e estão disponíveis para a partida desta quarta-feira.