eSports: Ceará está nas quartas da Libertadores; Fortaleza é eliminado

Foto: Divulgação/Ceará eSports

O Brasil segue com cinco representantes na competição mais importante do FIFA Pro Clubs

Após o retorno do Campeonato Cearense e goleada do Ceará no futebol real diante do Barbalha, na madrugada desta terça-feira, 14, o time de eSports do Vozão entrou em campo pela Copa dos Campeões CSVP, a Libertadores do FIFA Pro Clubs.

O duelo foi contra a equipe do Defensa y Justicia, da Argentina. No primeiro jogo, em servidor brasileiro, o Ceará eSports conseguiu empatar o jogo aos 42 minutos do 2° tempo. Após jogada de escanteio, Ian Coutinho (IanCoutinho_) empurrou a bola para o fundo das redes, igualando o marcador.

Anúncios

No segundo jogo, em servidor argentino, após excelente contra-ataque da equipe alvinegra, Gabriel Becker (GBECKER01), aos 32 minutos do 1° tempo, marcou o gol que garantiu a classificação do Ceará eSports para as quartas de final da Copa dos Campeões CSVP.

O próximo duelo da equipe alvinegra é quarta-feira, 15, em confronto brasileiro contra a equipe do Trivoltz ES.

Anúncios

O Fortaleza, por sua vez, não conseguiu avançar para a próxima fase da Libertadores. No primeiro jogo diante do Progresso, do Uruguai, a equipe tricolor ficou no empate em 0 a 0.

Após o empate, o Leão, em servidor brasileiro, voltou a enfrentar o Progresso. Aos 11 minutos do 1° tempo, a equipe uruguaia abriu o marcador com FacuGuti05, gol que decretou a eliminação do Fortaleza E-Sports da Libertadores.

Ceará eSports, Havan Liberty, Jotunn, Trivoltz ES e Venum E-Sports seguem representando o Brasil na Copa dos Campeões CSVP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s