Com sorteio de moto, Fortaleza inicia venda de ingressos virtuais do clássico

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Fortaleza quer aproveitar bom momento com o torcedor

O Fortaleza iniciou nesta terça-feira, 14, a venda de ingressos virtuais para o Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 15, contra o Ceará. O ticket no valor de R$ 10 serve para ajudar na na manutenção dos funcionários do clube. O torcedor que adquirir o ingressos concorrerá a uma moto sccoter. A partida será a última da segunda fase do Campeonato Cearense e vale a liderança.

A ideia do ingresso virtual é de que o tricolor arrecade dinheiro mesmo sem a presença do torcedor no estádio. Devido a pandemia do novo coronavírus, os jogos retornaram em Fortaleza na última segunda-feira,13, com os portões fechados.Para minimizar prejuízos financeiros, clubes do mundo interior adotaram várias medidas para arrecadação.

Anúncios

Na partida contra o Guarany de Sobral, quando o Fortaleza garantiu a vaga na semifinal do estadual após golear o adversário por 5 a 0, o clube arrecadou mais de R$39 mil com a venda de bilhetes virtuais. Além disso, transmitindo o jogo pela TV Leão, canal oficial do tricolor no YouTube, o Fortaleza chegou a marca de 131 mil inscritos e se tornou o clube do nordeste com mais seguidores na plataforma.

Durante a transmissão, 9.200 novos torcedores se inscreveram no canal. O conteúdo foi reproduzido 397 mil vezes, com 46 mil picos simultâneos. O número foi considerado um sucesso, até pelo fato da partida ter sido também transmitida em tv aberta, pelo canal Tv Diário.

Apesar dos números, o clube ainda não confirmou a transmissão do Clássico-Rei em seu no canal no YouTube. Até o momento, a última partida da segunda fase do Campeonato Estadual será exibido apenas por Tv Verdes Mares e Tv Diário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s