Wandson faz excelente partida e comanda vitória do Atlético Cearense sobre o Caucaia

Foto: Pedro Chaves

Vitória classificou a Águia para a Série D de 2021

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense, o Atlético Cearense levou a melhor sobre o Caucaia e saiu vencedor por 3 a 0. Os gols foram marcados por Clisman e Wandson (2x). A partida aconteceu no estádio Raimundo de Oliveira.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira parte etapa inicial da partida ficou marcada por um bom começo de jogo, por parte da equipe do Caucaia, que procurou impor seu ritmo, e por consequência, dominou as ações nos primeiros 10 minutos. O Atlético Cearense buscava utilizar da velocidade de seus atacantes, ficando assim em uma proposta mais recuada, tentando utilizar dos contra-ataques.

Anúncios

O Caucaia teve as duas primeiras chances perigosas da partida. Logo aos três minutos teve um escanteio perigoso, e aos 9, o time mandante novamente chegou com perigo, após o atacante Nael, cobrar bela falta, obrigando o goleiro Carlão a fazer boa defesa. Após isso, o jogo equilibrou, e o Atlético Cearense passou a ficar um pouco mais com a bola, porém ainda sem trazer perigo ao adversário.

Aos 20 minutos, a partida foi paralisada para que houvesse uma parada técnica, para reidratação dos atletas. Após a pausa, o jogo voltou a ser como no começo, Caucaia novamente ditou o ritmo do jogo. Nael, aos 28 minutos, novamente ofereceu perigo a meta do goleiro adversário, acertando o travessão.

Apesar do domínio da equipe mandante, o Atlético Cearense foi quem abriu o placar. Chegando próximo aos 5 minutos finais da primeira etapa, o meia Clisman, acertou bom chute de canhota, no canto esquerdo do goleiro, e abriu o placar para o Atlético Cearense. Após o gol, Atlético passou a ser mais presente no campo de ataque, dominando a reta final do primeiro tempo.

Anúncios

SEGUNDO TEMPO

A partida foi reiniciada da mesma forma que terminou a primeira etapa. O Atlético Cearense teve bom contra-ataque, logo aos 4 minutos, com Vinícius, porem o defensor do Caucaia conseguiu impedir a finalização do atacante.

Oito minutos depois, aos 12, após belo drible no goleiro, o Atacante Wandson fez o segundo gol do Atlético Cearense na partida, deixando o placar em 0x2. Aos 14, foi a vez do Caucaia chegar ao ataque. O Atacante Thiaguinho cobrou falta perigosa, passando a direita do gol do goleiro Leo.

Tendo que diminuir a desvantagem, o Caucaia passou a buscar mais o ataque. Com isso, o Atlético voltou a utilizar a estratégia do início da partida, onde utilizou mais dos contra-ataques.

Anúncios

Aos 26, o atacante Moré (Caucaia), fez boa movimentação, porém na hora da finalização, o defensor adversário acabou travando. Logo em seguida, o atacante Wandson, chegou mais uma vez com perigo para a equipe visitante.

Chegando nos 30 minutos, o atacante Wandson, que já havia feito o segundo gol, ampliou mais uma vez a vantagem do Atlético Cearense, selando o placar em 0x3.

Com este resultado favorável, o Atlético Cearense chegou aos 9 pontos, permanecendo na quinta posição. Seu próximo adversário será o Pacajus. Já o Caucaia, permaneceu em sexto, com apenas 3 pontos. Na última rodada, enfrentará o Ferroviário.

Vale ressaltar que, com a vitória de hoje, o Atlético Cearense se juntou ao Guarany de Sobral, e confimou a prensença na Série D de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s