CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

CBF divulga tabela detalhada da Série C: Ferroviário estreia contra o Botafogo-PB

Publicado

em

Foto: Reprodução

Clube vai buscar o acesso pelo segundo ano consecutivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira, 13, a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro. A competição terá início no dia 8 de agosto e será finalizada apenas em janeiro de 2021. O Ferroviário será o representante cearense no torneio. O clube coral estreará em casa, contra o Botafogo-PB.

Com dez equipes divididas em dois grupos, a Série C terá seu mata-mata nos últimos dias de dezembro e nos primeiros dias de janeiro. O torneio será paralisado apenas próximo ao ano novo, voltando a ser disputada no dia 2 de janeiro. O último jogo do Ferroviário na primeira fase será no dia 6 de dezembro, contra o Santa Cruz, em Pernambuco.

Anúncios

Essa será a segunda vez que o Ferrão tentará o acesso para a Série B. Em 2019, após conseguir um bom início de campeonato, o clube caiu de rendimento após a saída do técnico Marcelo Vilar. O Peixe, que liderou o torneio por várias rodadas, saiu do G4 nas últimas rodadas e não avançou de fase. Um ano depois, Vilar volta ao Ferroviário para tentar conquistar o título do Campeonato Cearense e o sonhado acesso nacional.

Confira os primeiros jogos do Ferroviário na Série C do Campeonato Brasileiro:

Ferroviário x Botafogo-PB

Remo-PA x Ferroviário

Ferroviário x Vila Nova-GO

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading