Artilheiro do Cearense, Wandson ressalta sonho pela artilharia: “É o que eu mais quero”

Foto: Pedro Chaves/FCF

O atleta de 22 anos marcou dois gols na vitória contra o Caucaia

Artilheiro do Campeonato Cearense com oito gols, o atacante Wandson falou após marcar mais duas vezes nesta segunda-feira, 13, no retorno da competição.O Atlético Cearense venceu o Caucaia por 3 a 0 e a vitória garantiu vaga uma na série D do Campeonato Brasileiro de 2021, principal objetivo do clube na temporada.

Wandson, que teve passagem pelas categorias de base do Fortaleza exaltou a equipe do Atlético pelo bom jogo e por acreditar em seu potencial para marcar gols.

Muito bom né (sobre o jogo), eles pressionaram mais no primeiro tempo, ficaram mais em cima, mas eu sabia que eles não iam aguentar nosso time, nós estávamos mais preparados do que eles. No segundo tempo a gente conseguiu evoluir, e com desempenho da equipe nós saímos com o resultado positivo. Só tenho a agradecer, primeiro a Deus, e depois ao Raimundinho que me deu a oportunidade e meu companheiros que dão a maior força aí para eu conseguir artilharia”, disse Wandson.  

Anúncios

O atacante da Aguia da Precabura ressaltou a vantagem física e não negou que esse fator foi importante para o resultado expressivo conquistado. A ideia agora é chegar à semifinal do Estadual. “Futebol é aquela coisa, quem estar preparado sempre sai na frente né, e nosso time estava mais preparado e conseguimos saí com a vitória hoje. Quem não quer chegar a uma semifinal, graças a Deus a gente vem trabalhando e o objetivo aí é seguir nesse rumo e ir a semifinal e chegar até a final, quem sabe”.

Goleador máximo do Cearense com oito gols, Wandson falou sobre a briga pela artilharia da competição. Segundo o atacante, seu maior desejo ser artilheiro do Estadual.

Anúncios

“Primeiro agradecer a Deus pela oportunidade é um sonho, estou muito feliz, graças a minha equipe, me ajudaram me dão força para eu conseguir ser o artilheiro desse campeonato. É o que eu mais quero, mas o campeonato não acabou ainda tem mais uma partida” conclui o atacante.

Agora o Atlético Cearense volta a campo na próxima quarta-feira, 15, no jogo que vale vaga a semifinal do Campeonato Cearense. A Águia joga com o Pacajus já eliminado. Para garantir a classificação, o clube precisa que o Guarany de Sobral (10 pontos) ao menos empate seu jogo contra o também já eliminado Barbalha. Com a vitória, o Atlético (9 pontos) ultrapassaria o time de Sobral. Caso o Cacique do Vale perca,a Águia só precisaria do empate para seguir em frente no Estadual.

Anúncios

Deixe uma resposta