Artilheiro do Cearense, Wandson ressalta sonho pela artilharia: “É o que eu mais quero”

Foto: Pedro Chaves/FCF

O atleta de 22 anos marcou dois gols na vitória contra o Caucaia

Artilheiro do Campeonato Cearense com oito gols, o atacante Wandson falou após marcar mais duas vezes nesta segunda-feira, 13, no retorno da competição.O Atlético Cearense venceu o Caucaia por 3 a 0 e a vitória garantiu vaga uma na série D do Campeonato Brasileiro de 2021, principal objetivo do clube na temporada.

Wandson, que teve passagem pelas categorias de base do Fortaleza exaltou a equipe do Atlético pelo bom jogo e por acreditar em seu potencial para marcar gols.

Muito bom né (sobre o jogo), eles pressionaram mais no primeiro tempo, ficaram mais em cima, mas eu sabia que eles não iam aguentar nosso time, nós estávamos mais preparados do que eles. No segundo tempo a gente conseguiu evoluir, e com desempenho da equipe nós saímos com o resultado positivo. Só tenho a agradecer, primeiro a Deus, e depois ao Raimundinho que me deu a oportunidade e meu companheiros que dão a maior força aí para eu conseguir artilharia”, disse Wandson.  

Anúncios

O atacante da Aguia da Precabura ressaltou a vantagem física e não negou que esse fator foi importante para o resultado expressivo conquistado. A ideia agora é chegar à semifinal do Estadual. “Futebol é aquela coisa, quem estar preparado sempre sai na frente né, e nosso time estava mais preparado e conseguimos saí com a vitória hoje. Quem não quer chegar a uma semifinal, graças a Deus a gente vem trabalhando e o objetivo aí é seguir nesse rumo e ir a semifinal e chegar até a final, quem sabe”.

Goleador máximo do Cearense com oito gols, Wandson falou sobre a briga pela artilharia da competição. Segundo o atacante, seu maior desejo ser artilheiro do Estadual.

Anúncios

“Primeiro agradecer a Deus pela oportunidade é um sonho, estou muito feliz, graças a minha equipe, me ajudaram me dão força para eu conseguir ser o artilheiro desse campeonato. É o que eu mais quero, mas o campeonato não acabou ainda tem mais uma partida” conclui o atacante.

Agora o Atlético Cearense volta a campo na próxima quarta-feira, 15, no jogo que vale vaga a semifinal do Campeonato Cearense. A Águia joga com o Pacajus já eliminado. Para garantir a classificação, o clube precisa que o Guarany de Sobral (10 pontos) ao menos empate seu jogo contra o também já eliminado Barbalha. Com a vitória, o Atlético (9 pontos) ultrapassaria o time de Sobral. Caso o Cacique do Vale perca,a Águia só precisaria do empate para seguir em frente no Estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s