“Exemplo para todo o Brasil” diz Robinson sobre volta do campeonato cearense

Foto: Reprodução

Presidente do Ceará enalteceu o trabalho exercido pelas autoridades

Nesta última sexta-feira, 10, o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciaram em live a volta das atividades esportiva no estado do Ceará. O presidente do Ceará, Robinson de Castro, se mostrou bastante entusiasmado com o retorno do estadual.

Anúncios

“Estamos muito felizes com a retomada do futebol, retorno e reinício do Campeonato Cearense, futebol que é entretenimento, eleva a autoestima do povo cearense. O futebol também é uma atividade econômica impactante, agrega muito a valor à economia” declarou Robinson.

O mandatário alvinegro também enalteceu o trabalho realizado pela entidades, visando o retorno do estadual. “É hora também de fazer agradecimentos ao governador Camilo Santana, ao refeito Roberto Cláudio, a Federação Cearense de Futebol, aos clubes locais. Todos eles se prepararam e realizaram protocolos rigorosos, que serão basilares para a retomada dos jogos”.

Anúncios

O presidente do vovô também agradeceu a imprensa cearense e declarou que espera que o campeonato sirva de exemplo para todo o Brasil. “Agradecer à imprensa local também, que passou essa mensagem positiva de que o futebol poderia voltar. Enfim, todos nós estamos de parabéns. Agora torcer para que as coisas aconteçam da forma planejada e tenhamos um campeonato que é histórico e centenário. Que esse campeonato seja exemplo para todo o Brasil”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s