FCF confirma mudanças no Campeonato Cearense; confira

Foto: Reprodução

Bola volta a rolar já na segunda-feira

Na manhã deste sábado, 11, a Federação Cearense de Futebol (FCF) esteve reunida com os representantes dos oitos clubes que ainda participam do Campeonato Cearense Ypiocá 2020. A reunião foi para debater a nova metodologia que será adotada pelos clubes e federação para o retorno do futebol no estado, confirmada pelo Governador Camilo Santana (PT) na noite de ontem, 10.

Anúncios
Foto: Divulgação/FCF

O presidente da FCF, Mauro Carmélio, confirmou mudanças no regulamento do Campeonato Cearense, bem como o aumento do número de substituições para cinco, o estendimento do prazo de inscrição até 24h antes da realização da primeira partida da fase final e a obrigatoriedade da parada técnica, em acordo firmado com o Sindicato dos Atletas (SAFECE) e a Federação Cearense de Futebol.

Anúncios

Em nota, a Federação confirmou que a tabela do campeonato será postada posteriormente no site oficial da FCF e adiantou que na segunda-feira, 13, acontecerá os três jogos restantes da sexta rodada do estadual.

No início da manhã, em Audiência Pública da Arbitragem, o presidente do Conselho de Arbitragem (CA), Paulo Silva, confirmou os árbitros para a 6ª rodada do Campeonato Cearense Ypiocá 2020.

Confira em nosso instagram:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s