Atletas emprestados e remanescentes do Guarany realizam testes de Covid-19

Foto: Pedro Chaves

Equipe deve ter poucos dias de treinamento antes de voltar a campo no estadual

Na tarde desta quarta-feira, 9, os jogadores do Guarany de Sobral realizaram a coleta de material para os testes do novo coronavírus, no Estádio Franzé Morais, antes dos treinamentos. Os resultados só deverão sair com 48 horas. O Cacique divulgou na última terça-feira a lista dos atletas que disputarão a volta do Campeonato Cearense.

LEIA MAIS: Guarany divulga jogadores que disputarão a sequência do Campeonato Cearense

A Federação de Futebol Cearense (FCF) divulgou um comunicado sobre essas testagens realizadas e o técnico do Rubro-Negro, Jorge Veras, comentou sobre essa realização do exame:

Anúncios

“Estamos fazendo o exame e espero que todo mundo esteja com a saúde completa, para que possamos, o mais rápido possível, iniciar os trabalhos. Nosso tempo é muito curto, pois todos os outros clubes já começaram a trabalhar e como os exames saem com rapidez, teremos um pouquinho mais de tempo para fazer a montagem desse time”.

Assim, o zagueiro Alan Uchôa relatou também para a FCF sobre como é importante a realização dos testes para trabalhar com total segurança passada pela a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O clube de Sobral noticiou a listagem dos jogadores que disputarão a sequência da competição estadual e nela tem quatro jogadores que estavam no antigo elenco antes da pandemia do novo coronavírus. São eles o goleiro Dionantan, o lateral direito Zé Augusto, o meia Tininho e o atacante Cleverton.

O Guarany ainda enfrenta Fortaleza e Barbalha para definir a sua situação no certame. A equipe ocupa a quarta posição e pode garantir uma vaga na semifinal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s