Governo do Estado autoriza retorno do futebol para segunda-feira

Foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol

Jogos acontecerão de portões fechados

Na tarde desta sexta-feira, 10, o Governador Camilo Santana autorizou o retorno do futebol no estado a partir de segunda-feira, 13. O anúncio veio após Camilo renovar o Decreto Estadual por mais sete dias. Jogos acontecerão de portões fechados.

Durante toda a semana, Federação Cearense de Futebol (FCF) e os presidentes de Ceará, Robinson de Castro, Fortaleza, Marcelo Paz e Ferroviário, Newton Filho, se reuniram com o governador para argumentar a favor do retorno do futebol no estado.

Anúncios

Com o retorno da Copa do Nordeste para o dia 21 de julho, próxima terça-feira, a FCF irá montar o calendário para os últimos jogos aconteceram antes dos clubes cearenses participantes da competição viajarem para Salvador.

Vale ressaltar que o Campeonato Cearense necessita de 5 datas para que seja finalizado.

Anúncios

Na manhã de hoje, o Barbalha regularizou 12 atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Guarany de Sobral, que jogará com atletas emprestados da base do Ceará e do Fortaleza, regularizou 13 atletas na plataforma.

O Campeonato Cearense foi paralisado no dia 17 de março, quando iniciou o Decreto Estadual. O último jogo foi realizado no dia 15 de março, pela sexta rodada, entre Pacajus e Ferroviário, com vitória do Tubarão da Barra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s