CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Copa do Nordeste: Fortaleza e Ceará tem confrontos definidos; confira

Publicado

em

Foto: Reprodução

As fases finais da competição também estão definidas

Nesta sexta-feira, 10, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da última rodada da Copa do Nordeste.

Na terça-feira, 21, o Fortaleza, já classificado para a segunda fase da competição, enfrenta o América/RN, às 20h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão) em Salvador.

Anúncios

No dia seguinte, o Ceará enfrenta o CRB/AL, às 20h, também no Estádio Manoel Barradas. Com vagas em abertos no grupo B, todos os jogos acontecerão em paralelo. O jogo contará com transmissão da Jangadeiro.

As fases finais da competição também estão definidas. No dia 25, sábado, acontecerão os quatro jogos da segunda fase (quartas de final). Serão dois jogos às 16h, um às 18h30 e o último jogo às 21h30. A semifinal acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, às 21h30 e 19h30, respectivamente.

Anúncios

O primeiro jogo da grande final da Copa do Nordeste acontecerá no sábado, 1° de agosto, às 16h. O jogo da volta será realizado na terça-feira, 4, às 21h30.

Vale ressaltar que somente os jogos que encerrarão a fase de grupos estão com os locais confirmados. No caso das quartas de final, semifinal e final, somente os horários estão confirmados.

O Ceará Sporting Club viajará entre os dias 19 e 20 de julho, conforme foi apurado pelo Portal Futebol Cearense. O Fortaleza ainda não divulgou o dia que viajará. Vale lembrar que, com o retorno do Campeonato Cearense, os jogos da fase de grupos da competição serão encerrados no dia 18 de julho e só serão finalizados posterior ao encerramento da Copa do Nordeste.

Anúncios

Confira a tabela:

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading