Ceará eSports quebra recordes e vence Clássico-Rei virtual

Foto: Reprodução/VozãoTV

Vovô sai perdendo na MD3, mas vira no terceiro e último jogo com assistência de Fifalize e gol de Macgyver

Na noite da última quinta-feira, 9, o Ceará enfrentou o Fortaleza na ISL Supercopa, torneio preparatório para a Pro League. O jogo contou com a estreia de Fifalize, pelo lado do alvinegro, o maior influenciador de futebol virtual do Brasil.

Anúncios

No formato de MD3 (Melhor de três), o Fortaleza venceu o primeiro duelo entre as duas equipes por 1 a 0, gol de Garrincha7, obrigando o Ceará a vencer o segundo jogo. Na segunda partida entre as duas equipes, brilhou a estrela do estreante Fifalize. Aos 9 minutos do 1° tempo, após um passe que quebrou a zaga adversária, Lizão marcou para o alvinegro, gol que garantiu a vitória do Vozão e levou a partida para o terceiro e último jogo.

Com direito a 1.075 pessoas assistindo o jogo na VozãoTV, recorde de um clube brasileiro no cenário de FIFA Pro Clubs, os torcedores do Ceará puderam ver a eficácia da dupla Macgyver e Fifalize. Assistência de Lizão e gol do camisa 11, Macgyver, aos 43 minutos do 2° tempo, tento que garantiu a vitória do alvinegro e assegurou os três pontos na ISL Supercopa.

Anúncios

Os dois clubes voltam a campo na segunda-feira, 13, pela ISL Supercopa, a partir das 22h40. Na sequência, às 00h, Ceará e Fortaleza entram em campo pelas oitavas de final da Copa dos Campeões, a Libertadores do FIFA Pro Clubs. O Vovô enfrenta a equipe do Jotunn e Defensa y Justiça, respectivamente. O Leão, por sua vez, enfrenta a Havan Liberty e Progresso eSports, do Uruguai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s