Guarany divulga jogadores que disputarão a sequência do Campeonato Cearense

Foto: Divulgação/Instagram

Apenas quatro remanescentes do primeiro semestre continuarão na equipe

O Guarany de Sobral divulgou na manhã desta quinta-feira, 9, a lista completa dos jogadores que disputarão a volta do Campeonato Cearense 2020. Na listagem estão apenas quatro nomes que compôs o antigo elenco antes da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus. São eles o goleiro Dionantan, o lateral direito Zé Augusto, o meia Tininho e o atacante Cleverton.

O atleta do sub-19, Caio Santana, também integrou o time principal. O garoto de apenas 18 anos já disputou a Copa Uninta 2019 na categoria pelo o Cacique do Vale.
O clube ainda comunicou que todos os jogadores irão passar por uma rigorosa testagem de Covid-19 antes de começarem às atividades práticas e com todos os devidos cuidados necessários exigidos pela a Organização Mundial da Saúde(OMS).

Anúncios

Nesta semana, Ceará e Fortaleza se juntaram em uma mesma equipe para disponibilizarem atletas da base para representar o Rubro-Negro na volta da competição cearense. O clube de Sobral foi um dos mais afetados na economia no meio da pandemia do novo coronavírus.A lista de atletas foi divulgada pelo diretor de futebol do Cacique pela as redes sociais.

O Vozão disponibilizou seis atletas e o Leão emprestou um número maior, no total de 13 jogadores. Destacando que os salários dos esportistas serão respectivamente pagos pelo os seus times. Vale ressaltar que o Campeonato Cearense ainda não tem uma data definida para voltar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s