E-Sports: Ceará e Fortaleza se classificam para as oitavas de final da Libertadores

Foto: Reprodução

Vovô e Leão aguardam definição de seus confrontos

Na madrugada desta quinta-feira, 9, Ceará e Fortaleza entraram em campo pela Copa dos Campeões, a Libertadores do FIFA Pro Clubs e se classificaram para as oitavas de final da competição. Além dos clubes cearenses, o Brasil segue representado por outras cinco equipes: Venum E-Sports, Havan Liberty, Jotunn, Trivoltz ES e R10 Team.

Anúncios
Foto: Divulgação/ISL Gaming

Diante do Santiago Wanderes E-Sports, em servidor chileno, o Ceará ficou no empate em 0 a 0. No segundo jogo do dia, que finalizou a fase de grupos, o Vovô enfrentou o Megastars, equipe que já estava eliminada. Em servidor chinelo, MacGyver marcou o único gol da partida, garantindo a vitória e a classificação da equipe alvinegra.

Anúncios

Por sua vez, o Fortaleza E-Sports venceu os dois jogos e também se classificou para as oitavas de final da Libertadores. Enfrentando o Boston River, do Uruguai, o Leão venceu por 1 a 0 com gol de RDTavares-87. Diante do Arsenal E-Sports, da Argentina, o Tricolor do Pici não se intimidou e venceu o líder do grupo 5 por 3 a 1 com gols de PedroPiva, FrancoBoke (gol contra) e Joe_Itu_14.

Ceará e Fortaleza aguardam a definição dos seus adversários para a próxima fase. Os dois clubes voltam a campo na noite desta quinta, 9, às 22h40 duelando entre si, no Clássico-Rei virtual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s