“A bola está com ele”, diz Robinson após interesse de Raffael em jogar no Ceará

Foto: Divulgação

O meia declarou que só não jogaria pelo Ceará se a diretoria não quisesse

Depois da grande repercussão da entrevista do meia Raffael ao programa “Debate Jogada”, onde o jogador falou sobre sua paixão pelo Ceará, mandou recado para torcida e afirmou que só não jogaria no clube se a diretoria não quisesse, o presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, foi a sua conta no Instagram para se manifestar sobre o interesse na repatriação do jogador.

Anúncios

Na postagem, o presidente afirma que entrou em contato com o atleta ainda na quinta-feira passada, antes da declaração de Raffael, afirmando que gostaria de jogar no Ceará. “Conversei com o Raffinha na quinta-feira passada. Ele descartou retornar ao Brasil agora. Ele já sabe do nosso interesse”. disse Robinson.

Ainda na imagem da conversa entre Robinson e Raffael, ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao Brasil, o meia diz que a vinda ao país vai ser adiada por conta de seus filhos e a situação do país com a pandemia do coronavírus.

“Não, não, queria ir mas a situação do nosso país não está boa , se eu for corro o risco de não voltar mais para cá. Por causa da escola dos meus filhos e etc.” disse o jogador explicando a situação. O atleta está resolvendo pendências pessoais na Alemanha para então poder então acertar com seu novo clube.

Anúncios

Além do interesse do Ceará, Raffael tem uma proposta em mãos de um clube da Europa. Na manhã desta quarta-feira, 8, repórteres noticiaram uma possível consulta de clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro como Botafogo e Athletico-PR.

O meia-atacante marcou 72 gols e atuou 200 vezes com a camisa do Borussia Monchengladbach, onde é ídolo. Ele ajudou a equipe a voltar aos primeiros lugares do Campeonato Alemão e a disputar a fase de grupos da Champions League após 35 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s