CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Volante do Ceará, Marthã comenta sobre adaptação e trabalhos com Guto Ferreira

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Volante promete uma disputa saudável pela titularidade

Na tarde desta terça-feira, 7, o volante Marthã concedeu uma entrevista coletiva para o canal do youtube oficial do Ceará, o Vozão TV. O atleta que estava jogando na Ucrânia, chegou em Porangabussu no mês de janeiro desse ano, comentou sobre a recepção, adaptação, oportunidades e como é trabalhar com o técnico Guto Ferreira.

“Principal foi a recepção do Ceará, do elenco, de todos os funcionários, o abraço da torcida também. Isso tudo é primordial para quem chega no clube, principalmente para quem tava fora”.

O jogador ainda falou um pouco sobre como está a questão de adaptação no clube: “A questão da adaptação, está vindo nos treinos, pressão de clima, o estilo de jogo. Então isso ta sendo uma coisa natural e a minha adaptação ta sendo muito boa”.

Anúncios

Assim, o atleta relatou como está sendo o seu recomeço e as oportunidades buscadas dentro do elenco. “Recomeço é uma oportunidade para todos, até porque o nível de competição dentro do nosso elenco, do nosso time é muito alto, então é não só para quem ta buscando uma oportunidade. Acho que é uma oportunidade para em geral, para o time inteiro”.

Marthã ainda ressaltou como está sendo trabalhar com o mais novo treinador do alvinegro. “Eu nunca tinha trabalhado com o professor, mas já o conhecia. É um treinador que já tem um nome, que é respeitado. Então, ta sendo muito satisfatório, aprendendo muito como aprendi com os outros treinadores que passaram aqui, enquanto eu estava aqui. Com o professor está sendo mais uma experiência muito boa e acredito que eu estou absorvendo bem o que ele está passando para mim”, afirmou ele.

O volante cita que está mantendo o treinamento forte em um nível de competição alta. Tendo até então um elenco com jogadores experientes e de muitas qualidades. Sendo assim, fala que não pode deixar o seu nível de disputa cair em nenhum momento.

Sendo assim, relatou de como está sendo realizados os trabalhos coletivos e também sobre a titularidade: “Todos tem chances, como ele (Guto Ferreira) disse as portas estão abertas,vamos mostrar nos treinamentos. Por isso que eu repito, a competição está e vai continuar sendo muito alta dentro da equipe e lógico que é uma competição sadia”.

No treinamento do último sábado, transmitido ao vivo para os sócios-torcedores do Vozão, o “Gordiola” apresentou que gosta de jogar com linhas altas, sufocando os adversário sobre o seu próprio campo. O atleta falou se já tinha jogando nesse “esquema”.

Anúncios

“Já joguei no esquema, eu acho interessante, até porque deixa time adversário encurralado não dar tempo muito de pensar, o time adversário pensar quando a gente faz uma pressão alta. Então a gente fazendo essa pressão junto e alta, acredito que é interessante e vai dificultar para o adversário”.

Por fim, o camisa 74 do Vovô falou sobre o que os torcedores podem esperar dele, quando estiver em campo defendendo o manto alvinegro.

“O torcedor pode contar comigo de determinação, o cara que vai se entregar pelo o time, pela a instituição e procurar fazer sempre um nível de jogo e futebol alto”.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading