Caucaia é mais uma equipe a retornar aos treinos presenciais

Foto: Caucaia

A Raposa é a quinta equipe a se reapresentar após a paralisação em decorrência da pandemia

Após Ceará, Fortaleza, Atlético e Ferroviário respectivamente, o Caucaia retornou as atividades de treinos presenciais. A informação foi divulgada pelo próprio clube em suas redes. Atletas e comissão técnica foram a campo após passarem por testagens para Covid -19. Dois atletas e um membro da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus. A direção do clube informa ainda, que os três funcionários que testaram positivo, estão em isolamento e assintomáticos.

Além do retorno às atividades presenciais, a Raposa Metropolitana tem outra novidade. O técnico Oliveira Canindé teve o primeiro contato com o clube e conversou com atletas sobre seu método de trabalho. Canindé é o quarto técnico da equipe. Até a paralisação, a Raposa teve Marcinho Guerreiro, Luan Carlos e Paulo Schardong.

Anúncios

A diretoria do clube informa que a comissão técnica trabalho com a data do dia 19 ou 20 de julho, como possível retorno do Campeonato Cearense, mas entende que há chances de volta antes dessa data. O Caucaia não tem mais chances de classificação para a fase semifinal do certame, mas disputa vaga para o Campeonato Brasileiro Série D 2021. Vale destacar que o estádio onde a equipe da cidade homônima manda seus jogos, Raimundão, passou por higienização e será uma das sedes selecionadas pela Federação Cearense de Futebol para o término do campeonato.

Anúncios

Deixe uma resposta