Newton Filho mostra muita expectativa com início da Série C em agosto

Foto: Thiago Gadelha

Presidente do Ferroviário afirma que o objetivo é o acesso

Sem jogar desde o dia 15 de março, o Ferroviário vive na expectativa do retorno do estadual. Enquanto isso não acontece, o Tubarão da Barra segue treinando visando outra competição, a Série C. E para a felicidade dos corais a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a data de início do campeonato: 8 de agosto.

Anúncios

A notícia agradou, o presidente coral, Newton Filho. O mandatário afirmou que os jogadores vem se preparando e vivem a expectativa do pontapé inicial na terceira divisão.

“Data de início da Série C já prevista para o dia 8 de agosto, ficamos aqui na preparação, na ansiedade, para o início do campeonato. O grupo vem se preparando bem, acredito que a data do dia 8 de agosto é adequada, nós já vamos estar com pouco mais de um mês de preparação, e precisamos estar em atividade” afirmou Newton.

Anúncios

Além disso, o dirigente do peixe, não negou que o Ferrão irá lutar pelo acesso à Série B. “Agora é se preparar, e se Deus quiser, fazer uma boa Série C e conseguir o nosso acesso tão desejado, tão sonhado, que é o nosso objetivo”.

O Ferroviário está no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, e enfrentará, dentro de casa, o Botafogo – PB na estreia.

Anúncios

Deixe uma resposta