Diretoria Executiva do Fortaleza mira parceria com Basquete Cearense

Foto: Stephen Eilert

Ideia da diretoria tricolor é disputar o NBB

O Basquete vem ganhando cada vez mais espaço em nosso estado. Isso acontece principalmente pelo surgimento da equipe do Basquete Cearense. O time que surgiu em 2012, se consolidou no Novo Basquete Brasil (NBB), liga nacional, onde constantemente faz boas campanhas. Um fato interessante é que o Carcará foi o primeiro representante do Nordeste a participar da principal liga de basquete do país

Para a temporada 2020/2021, o Basquete Cearense pode ganhar ainda mais força com a ideia de uma possível parceria com o Fortaleza. A informação foi divulgada pelo jornalista Afonso Ribeiro. A Diretoria Executiva do Leão vai apresentar o projeto para o Conselho Deliberativo, na noite desta terça-feira, 07, em uma reunião.

Anúncios

Serão debatidos temas como: uniformes, questões financeiras, gestão do projeto, entre outras questões. Após a apresentação de todos os pontos, ocorrerá uma votação. Caso seja aprovado pelo Conselho Deliberativo, a discussão passará adiante, e assim o projeto começará a ficar mais sólido.

Vale lembrar que, em 2019, o presidente do Carcará, Thális Braga, informou que a equipe não pretendia se vincular com Ceará ou Fortaleza, para que a torcida não fosse dividida por conta da rivalidade entre os dois clubes de futebol.

A temporada 2020/2021 da NBB está prevista para começar no dia 14 de novembro. Buscando uma atuação melhor dentro da liga, já que na última temporada foi apenas o penúltimo colocado, a diretoria do Basquete Cearense já está atrás de reforços. O principal rumor que surgiu foi com o nome de Leandrinho, jogador brasileiro que atuou por vários anos na NBA, liga nacional de basquete do Estados Unidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s