Ceará eSports terá ‘Lizão’, treinador da Seleção de eSports, como reforço

Foto: Divulgação/cearasc.com

Lizão é um dos maiores influenciadores de futebol virtual brasileiro

No final da tarde desta segunda-feira, o Ceará eSports anunciou o seu mais novo reforço para o FIFA Pro Clubs 11vs11. Trata-se do técnico da Seleção Brasileira de eSports e um dos maiores influenciadores de futebol virtual no país, Lizão, conhecido como ‘fifalize’.

Anúncios

Lizão chega para reforçar o Ceará eSports na próxima temporada da ISL Pro League, além da Star League, competição que reúne as oito melhores equipes da temporada anterior da Pro League. Na última temporada do competitivo, o Ceará foi vice-campeão, com 96 pontos conquistados em 42 jogos disputados.

Anúncios

Ainda sem Lizão nos campos virtuais, o Ceará enfrentará o Rosário Central, da Argentina, pela Copa dos Campeões CSVP, a Libertadores do FIFA Pro Clubs, podendo garantir vaga na fase de mata-mata da competição. Serão dois jogos, o primeiro com transmissão exclusiva na twitch.tv/islesports e o segundo com transmissão exclusiva do canal oficial do clube no YouTube, a VozãoTV.

Com exclusividade para o Portal Futebol Cearense, Tiago Morais, gestor de eSports do Ceará, falou sobre o processo de integração do Fifalize.

“Ele vai passar primeiramente por uma fase de entrosamento com o time, treinamento, adaptação e ambientação. É um player de muita qualidade e que será inscrito em todas as competições que o Ceará disputar e depois será inserido no time para os jogos. É um player muito inteligente, tem nível mundial na modalidade 1×1 e que tem tudo para fazer sucesso no pro clubs” finaliza, Tiago.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s