Cearenses pelo mundo

Classificado para Europa League, Romarinho sonha com voos mais altos

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante foi um dos destaques do Siriens FC

Revelado no Fortaleza e sempre com grande expectativa da torcida em torno do seu futebol, o atacante Romarinho sofreu com lesões no Tricolor. A sua passagem pelo clube foi de altos e baixos, mas marcante por parte do jogador.

Após quase dez anos no Fortaleza, Romarinho saiu do clube em 2015, teve uma rápida passagem em 2017 para jogar a Taça Fares Lopes, e passou por Rio Claro, Luverdense, Juventude, Capivariano, Guarany de Sobral, Democrata-MG, Horizonte, Confiança e Crato.

Anúncios

Romarinho chegou a Malta para defender o Floriana FC, onde conquistou o título do torneio de verão em 2019, derrotando o Sirens FC por 3 a 1, no Estádio Charles Abela. Mesmo com o título, o fato de ter muitos jogadores no elenco fizeram com que Romarinho perdesse um pouco de espaço.

Dessa forma, despertou o interesse do Sirens FC. Na atual temporada, o atleta foi um dos destaques da grande campanha do clube, que culminou com a vaga na Liga Europa 2020/2021. Os ‘Blues’ ficaram com a 4ª colocação na BOV Premier League.

Anúncios

Em 17 jogos, o atacante marcou seis gols e deu uma assistência para a campanha de 35 pontos em 20 jogos sendo 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

O jogador já teve seu contrato renovado para a próxima temporada e vai disputar a sua primeira competição de âmbito continental, que é a Europa League.

Anúncios

Deixe uma resposta