Classificado para Europa League, Romarinho sonha com voos mais altos

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante foi um dos destaques do Siriens FC

Revelado no Fortaleza e sempre com grande expectativa da torcida em torno do seu futebol, o atacante Romarinho sofreu com lesões no Tricolor. A sua passagem pelo clube foi de altos e baixos, mas marcante por parte do jogador.

Após quase dez anos no Fortaleza, Romarinho saiu do clube em 2015, teve uma rápida passagem em 2017 para jogar a Taça Fares Lopes, e passou por Rio Claro, Luverdense, Juventude, Capivariano, Guarany de Sobral, Democrata-MG, Horizonte, Confiança e Crato.

Anúncios

Romarinho chegou a Malta para defender o Floriana FC, onde conquistou o título do torneio de verão em 2019, derrotando o Sirens FC por 3 a 1, no Estádio Charles Abela. Mesmo com o título, o fato de ter muitos jogadores no elenco fizeram com que Romarinho perdesse um pouco de espaço.

Dessa forma, despertou o interesse do Sirens FC. Na atual temporada, o atleta foi um dos destaques da grande campanha do clube, que culminou com a vaga na Liga Europa 2020/2021. Os ‘Blues’ ficaram com a 4ª colocação na BOV Premier League.

Anúncios

Em 17 jogos, o atacante marcou seis gols e deu uma assistência para a campanha de 35 pontos em 20 jogos sendo 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

O jogador já teve seu contrato renovado para a próxima temporada e vai disputar a sua primeira competição de âmbito continental, que é a Europa League.

View this post on Instagram

🇬🇧 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ We dream and God makes our dreams come true. First of all, thank God for this finished season. One of the goals set this season has been achieved: qualification for the Pre-Europa League. I thank all my family, friends and especially my companions, staff and the entire board of Sirens F.C for all the support … ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Gratitude is the word 💙🙏🏽🇧🇷🇲🇹 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🇧🇷 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A gente sonha e Deus realiza nossos sonhos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Primeiramente, agradecer a Deus por essa temporada finalizada. Um dos objetivos traçados esta temporada foi alcançado: qualificação para a Pré-Europa League. Agradeço a todos os meus familiares , amigos e principalmente aos meus companheiros , staff e a toda diretoria do Sirens F.C pelo todo suporte… ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Gratidão é a palavra 💙🙏🏽🇧🇷🇲🇹 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ @flaviocarioca99 @romeuromao @wellingtonpetinha @espindola_thiago_ @ricardinhofaria23 @osergioraphael 🇧🇷🇲🇹 @fatherikpoo @adr205 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #football #europaleague #malta #bovpremierleague

A post shared by Romário Lucas 94🇧🇷 (@romariolucas94) on

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s