CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará, Ferroviário e Fortaleza emitem carta aberta dos clubes cearenses; confira

Publicado

em

Os três clubes da capital alencarina pedem que o futebol retorne junto com a terceira fase do Plano de Retomada da Economia

Na noite deste domingo, 5, Ceará, Ferroviário e Fortaleza emitiram uma carta aberta dos clubes cearenses, pedindo para que o Governo do Estado autorize o retorno do futebol para segunda-feira, 6, junto com o início da terceira fase do Plano de Retomada Econômica.

Anúncios

Confira a nota:

Foto: Divulgação

No dia 27 de junho, o Governador Camilo Santana, publicou em seu Twitter que o retorno dos jogos de futebol para 6 de julho, não está, sequer, sendo considerado pelo Estado.

Na manhã do último sábado (4), Camilo anunciou a renovação do Decreto Estadual por mais 7 dias, com Fortaleza indo para a Fase 3 do Plano de Retomada da Economia.

Após a não inclusão do futebol na terceira fase, os presidentes de Ceará e Fortaleza se manifestaram publicamente, por meio de suas redes sociais, alegando que o esporte é de baixo risco e fazendo um comparativo com outras áreas que já se encontram funcionando normalmente no Estado.

Anúncios

>> Marcelo Paz se manifesta em rede social e questiona a não liberação do futebol

>> “Somos uma atividade de baixo risco”, afirma Robinson de Castro em nota

Na manhã de hoje, a Federação Cearense de Futebol também se pronunciou sobre o retorno da modalidade, alegando que ainda é possível promover a recuperação gradativa e segura da economia do futebol cearense.

>> Federação Cearense de Futebol emite nota sobre retorno da modalidade

Outro fator importante para Ceará, Ferroviário e Fortaleza quererem o adiantamento do Campeonato Cearense, é o retorno do Campeonato Brasileiro Série A e C para o segundo final de semana de agosto, 8 e 9, além da possibilidade de sediar a Copa do Nordeste.

Anúncios

Continue lendo
1 Comment

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading