Marcelo Paz se manifesta em rede social e questiona a não liberação do futebol

Foto: Reprodução/GloboEsporte.com

Clubes querem a volta do futebol

Com a decisão do Governo Estadual de não autorizar o retorno do futebol para o dia 06 de julho, segunda-feira, o Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, se manifestou, por meio de suas redes sociais, com um vídeo onde mostra o Centro da cidade aglomerado e pediu para que as pessoas relatassem situações semelhantes.

Anúncios

“Isso foi no centro de Fortaleza hoje de manhã. E um jogo de futebol que dura 2 horas com 200 pessoas testadas, em um ambiente gigantesco, não pode! Me expliquem, por favor! Se você também viu situações semelhantes, pode relatar aqui também.” finaliza Marcelo, em publicação no Instagram.

Anúncios

No dia 27 de junho, o Governador Camilo Santana, publicou em seu Twitter que o retorno dos jogos de futebol para 6 de julho, não está, sequer, sendo considerado pelo Estado.

Na manhã deste sábado (4), Camilo anunciou a renovação do Decreto Estadual por mais 7 dias, com Fortaleza indo para a Fase 3 do Plano de Retomada da Economia.

O Governador ainda aproveitou para reforçar que só avançará com responsabilidade e que estão seguindo as orientações das equipes de saúde. “…mas não podemos relaxar de forma nenhuma. Continuamos acompanhando os números com muito rigor e só avançaremos com responsabilidade, seguindo a orientação das nossas equipes de saúde. A pandemia continua. Ainda é grave. Só saia de casa se for necessário, e sempre usando máscara” finaliza, Camilo.

Anúncios

Fortaleza e Ceará buscam o retorno imediato do Campeonato Cearense, devido ao início do Campeonato Brasileiro para o dia 09 de agosto. Os mandatários dos dois clubes estudam, junto da Federação Cearense de Futebol, levar os jogos para outro estado, visando encerrar o estadual.

Um comentário sobre “Marcelo Paz se manifesta em rede social e questiona a não liberação do futebol

  1. Até hoje estou apoiando o governador em suas decisões, mas abro um parêntese sobre essa questão do futebol, ontem ele liberou as atividades físicas na praia, caminhada no calçadão da beira-mar, restaurante mesmo com a capacidade reduzida, o comércio no centro da cidade, e é aí o ponto, todos nós sabemos que aglomeração maior tem no centro e não há fiscalização, então porque não liberar os jogos no castelao com portões fechados e os envolvidos devidamente testados???

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s