CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará estuda transmitir jogos em streaming, afirma Robinson de Castro

Publicado

em

Foto: Divulgação/cearasc.com

Robinson de Castro ainda revelou o novo patrocinador master do clube

Em entrevista exclusiva para os sócios-torcedores no streaming ‘VozãoTV Play’, o presidente Robinson de Castro contou que estuda transmitir os jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro na plataforma do clube. Contudo, os jogos só serão transmitidos caso não haja transmissão de nenhuma outra plataforma ou emissora televisiva.

Anúncios

>> Ceará acerta com aplicativo de apostas para patrocinador master

Esse novo modelo passou a ser cobiçado pelos clubes, após o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, assinar a Medida Provisória 984/2020, que da os clubes mandantes os direitos de transmissão, sem haver a necessidade de autorização do clube visitante.

Anúncios

Além de, possivelmente, transmitir os jogos do Ceará, Robinson de Castro ainda contou que o streaming contará com pré-jogo e pós-jogo, além de conteúdo durante os intervalos das partidas e o torcedor poderá assistir os treinos da equipe. Na ocasião, o mandatário aproveitou para convidar a nação alvinegra para assistir o treino deste sábado, 4, a partir das 09 horas.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados