Ferroviário faz novos testes em jogadores infectados; quatro estão liberados

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Na primeira rodada de testes, nove atletas testaram positivo para Covid-19

O Ferroviário anunciou que os nove jogadores que inicialmente testaram positivo para o novo coronavírus, fizeram novamente os testes para saber como estava a evolução da recuperação.

Anúncios

O resultado foi que quatro jogadores já estavam com anticorpos. Isso significa dizer que eles já tiveram o vírus, mas hoje estão curados. O nome dos jogadores permanecem em sigilo total. Estes já retomaram as atividades na Vila Olímpica Elzir Cabral. Já os outros cinco, permanecem em isolamento social até que ocorra uma nova avaliação.

O Tubarão da Barra retornou aos treinamentos no fim do mês passado e agora se prepara para a volta do Campeonato Cearense. Sem data confirmada, a expectativa é de retorno no dia 20 deste mês. O Ferrão é o atual líder do certame e está classificado para as semifinais.

Anúncios

Já o Campeonato Brasileiro da Série C não tem qualquer previsão. Os clubes solicitaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que o torneio comece no mesmo fim de semana previsto para as Séries A e B, no dia 8 de agosto.

Agora com o comando do técnico Marcelo Vilar e a chegada de novos reforços, a equipe coral espera chegar forte nas competições em que disputa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s