CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Ferroviário anuncia a contratação de mais um atleta para o setor ofensivo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Pensando na volta do Campeonato Cearense e Série D do Brasileiro, Ferroviário anuncia mais uma contratação

A reformulação do elenco do Ferroviário continua a todo vapor. Após anunciar cinco atletas na semana passada, o Tubarão da Barra anunciou mais uma contratação na última quarta-feira, 2.

O novo contratado é o atacante Julio, de apenas 19 anos. O jovem atleta é oriundo das categorias de base do Náutico, de Pernambuco. Antes de vir para o clube coral, o jogador atuou em sete partidas, sendo duas pelo Campeonato Pernambucano, uma pela Copa do Nordeste, e participou de quatro jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O novo atacante do peixe foi titular em seis oportunidades e não marcou nenhum gol.

Anúncios

Vale lembrar que o atleta já fez o teste de Covid-19 e testou negativo. Com isso, Julio já está integrado ao elenco profissional e liberado para treinar normalmente com seus demais companheiros.

Essa foi a 11° contratação feita pelo Ferroviário. O clube busca cada vez mais qualificar seu elenco, para que possam fazer boas campanhas no Campeonato Cearense e no Campeonato Brasileiro da Série C, que é maior objetivo do elenco em 2020.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading