Com recorde de transmissão, Ceará eSports estreia na Libertadores

Foto: Reprodução

Vovô garantiu 100% de aproveitamento nos primeiros jogos

Na madrugada desta quinta-feira, 2, o Ceará eSports entrou em campo para disputar a Copa dos Campeões, a Libertadores do FIFA Pro Clubs. Na ocasião, o Vovô enfrentou o Megastars, do Equador e o Santiago Wanderes, do Chile.

Anúncios

Antes de iniciar no torneio internacional, o Ceará enfrentou a Trivoltz ES pela Star League, competição que reúne as oito melhores equipes da ISL Pro League. Em um formato de MD3 (melhor de três), o Ceará venceu dois jogos e garantiu a classificação para a fase decisiva.

Às 00h, com transmissão ao vivo do Vozão TV, canal oficial do Ceará no YouTube, o time de eSports do Alvinegro entrou em campo para disputar sua primeira competição internacional: a Copa dos Campeões (Libertadores CSVP).

Diante do Megastars, do Equador, o Ceará goleou a equipe equatoriana por 4 a 1, com destaque para Gabriel Becker (gbecker01) que marcou dois gols. Na sequência, enfrentando o Santiago Wanderes, do Chile, o Ceará venceu por 2 a 1, com gols de MacGyver e garantiu o 100% de aproveitamento no dia, além de conquistarem a liderança do Grupo 3 da competição.]

Foto: Reprodução/VozãoTV
Anúncios

A transmissão do Vozão TV bateu recordes e chegou a 232 espectadores simultaneamente. Com exclusividade para o Portal Futebol Cearense, o gestor da modalidade, Tiago Morais, disse:

“A gente rala 24 horas para entregar um produto para o nosso torcedor. Não dá para ganhar sempre, mas pode ter certeza que não importa o adversário, o time tá ralando muito para dar alegria ao torcedor alvinegro. Muito obrigado por todo apoio, torcedor. Batemos recorde de transmissão.” finaliza, Tiago.

Pelas redes sociais, o Ceará eSports comemorou as vitórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s