Proposta do Fortaleza por Jean Mota é milionária, mas não agrada o Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Negociação entre os dois clubes se iniciou nos últimos dias

Fortaleza e Santos (SP) vivem a expectativa por um acerto na negociação de Jean Mota. O Tricolor de Aço oficializou nesta quarta-feira, 1º, proposta de R$ 4,5 milhões pela compra em definitivo do atleta. Entretanto, a cifra não agradou o time paulista.

Anúncios

As informações são do jornalista Arthur Faria, no Esporte News Mundo. As tratativas, que estão sendo realizadas por Marcelo Paz e José Carlos Peres, presidentes das duas equipes, se intensificaram nos últimos dias. A ideia inicial era um empréstimo do jogador, com o Fortaleza pagando o salário integral e uma cláusula de compra obrigatória ao fim do vínculo. Jean tem contrato com o Peixe até 2021.

A proposta agradou Paz, segundo apuração de Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva. Entretanto, o mandatário Tricolor solicitou um valor fixo para venda. O pagamento seria feito em parcelas, no entanto, o clube paulista exige uma entrada para liberação do atleta.

Anúncios

O meia, que já foi destaque do Leão do Pici entre 2015 e 2016, foi adquirido pelo Santos por apenas R$ 800 mil. Jean é desejo antigo da diretoria do Leão do Pici, e agrada tanto o técnico Rogério Ceni, quanto a torcida.

Eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista em 2019, o jogador perdeu espaço na equipe comandada por Jorge Sampaoli, atualmente no Atlético (MG). Pelo Fortaleza, ele disputou 32 jogos, marcando seis gols e dando o mesmo número de assistências.

Anúncios

Um comentário sobre “Proposta do Fortaleza por Jean Mota é milionária, mas não agrada o Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s