Em noite apagada, Fortaleza E-Sports estreia no Division Pro

Foto: Reprodução

volta a campo nesta quarta-feira, 1°

Na noite da última terça-feira, 30, o time de E-Sports do Fortaleza estreou na Global Fut Cup, pela modalidade FIFA X11. Além dessa competição, o Leão também jogou duas partidas pela Division Pro. A equipe tricolor atuou em quatro jogos no total e terminou o dia com o saldo negativo, com três empates e uma derrota. Com dificuldade pra criar e falhas individuais na parte defensiva, o Tricolor do Pici não teve o seu melhor dia de desempenho.

Anúncios

Pela Global Fut Cup foram dois empates sem gols, contra a equipe da Brave Gaming e Goiás E-Sports, respectivamente. Foram jogos válidos pelo grupo B do torneio que, além desses times, conta também com o New Vision E-Sports.

Na Division Pro, a equipe tricolor não obteve resultados positivos. Com um empate no jogo contra o Flamengo JLS, com Tony Darllen, jogador do Fortaleza, deixando tudo igual no final do jogo, e uma derrota por 4 a 2 para o time do Goiás.

Anúncios

O destaque do dia no lado tricolor fica para o atacante Tony Darllen, o atleta foi quem fez os três gols do seu time nas duas competições jogadas.

O Fortaleza E-Sports volta a campo nesta quarta-feira, 1°, em confronto válido pela Star League, competição da ISL Gaming, e pela Copa CSVP Libertadores. Os jogos serão transmitidos pela TV Leão, canal oficial do clube no YouTube.

Anúncios

Deixe uma resposta