Em noite apagada, Fortaleza E-Sports estreia no Division Pro

Foto: Reprodução

volta a campo nesta quarta-feira, 1°

Na noite da última terça-feira, 30, o time de E-Sports do Fortaleza estreou na Global Fut Cup, pela modalidade FIFA X11. Além dessa competição, o Leão também jogou duas partidas pela Division Pro. A equipe tricolor atuou em quatro jogos no total e terminou o dia com o saldo negativo, com três empates e uma derrota. Com dificuldade pra criar e falhas individuais na parte defensiva, o Tricolor do Pici não teve o seu melhor dia de desempenho.

Anúncios

Pela Global Fut Cup foram dois empates sem gols, contra a equipe da Brave Gaming e Goiás E-Sports, respectivamente. Foram jogos válidos pelo grupo B do torneio que, além desses times, conta também com o New Vision E-Sports.

Na Division Pro, a equipe tricolor não obteve resultados positivos. Com um empate no jogo contra o Flamengo JLS, com Tony Darllen, jogador do Fortaleza, deixando tudo igual no final do jogo, e uma derrota por 4 a 2 para o time do Goiás.

Anúncios

O destaque do dia no lado tricolor fica para o atacante Tony Darllen, o atleta foi quem fez os três gols do seu time nas duas competições jogadas.

O Fortaleza E-Sports volta a campo nesta quarta-feira, 1°, em confronto válido pela Star League, competição da ISL Gaming, e pela Copa CSVP Libertadores. Os jogos serão transmitidos pela TV Leão, canal oficial do clube no YouTube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s